Pesquisa no blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010



FIFA, versão 2011 ( conhecido como FIFA 11 em todo o mundo ) é a décima oitava edição de FIFA para os games. O jogo foi desenvolvido pela EA Canada, e foi lançado e publicado pela EA Sports dia em 28 de setembro de 2010 na America do Norte e posteriormente na Austrália e na Europa para todas as plataformas, exceto Wii

FIFA 11 se destaca, personaliza cada jogador e tras as características principais do principais jogadores. Os jogadores vão ser distinguidos uns dos outros através de um sofisticado banco de dados que avalia habilidades e qualidades de cada jogador-set com mais de 36 atributos e 57 caracteres, compilado em 1700 escuteiros de todo o mundo. Kaká, do Real Madrid terá características de passes criativos, Andres Iniesta do Barcelona vai utilizar um maior controle sob os seus dribles, Wayne Rooney do Manchester United irá se antecipar aos marcadores e terá uma característica individual a respeito dos chutes, isto é, este jogador terá fortes chutes de longa distância. Defensores como o Giorgio Chielline da Juventus vai se antecipar, prever e reagir aos jogadores de ataque dos times adversários reconquistando a posse de bola.
Os goleiros também têm sido injetados com suas características. As características da vida real do goleiro, irão influenciar os jogadas decisivas como 1 - 1. A elasticidade dos goleiros será vista nos guardas como a  capacidade para alcançar os chutes, enquanto atributos reflexo determinam os tempos de reação, assim como um goleiro Petr Cech, do Chelsea FC vai mostrar ser capaz de mostrar as habilidades de classe mundial.
Diferentemente das versões anteriores, o FIFA 11 trás novos conceitos, jogadores mais reais, gráficos mais definidos, fazendo com que player se sinta dentro do jogo, ou até mesmo vendo um jogo qualquer na TV de casa.


Requisitos Recomendados

Processador: Core 2 Duo E6600 2.4GHz / Athlon 64 X2 Dual Core 5600+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 4.5 GB livres em disco


Total de visualizações de página