Pesquisa no blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Elencos atualizados PC, UPDATE.

Após notícias ( principalmente no twitter ) que nos informavam que o update FIFA 11 para a plataforma pc só sairia no mês de março, buscando na internet e em comunidades de campeonatos de FIFA 11 e contactar alguns conhecidos, achei o tão falado update.

Aí vão algumas imagens do update FIFA 11 squads:

Plantel - REAL MADRID;

Plantel - CHELSEA;

Instalação: 

  1. Baixe o arquivo que está no seguinte link: http://www.4shared.com/file/31VXkP2k/Squads0_20110224201634Keretek_.html
  2. Copie o arquivo para a pasta: C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\FIFA 11  (  A pasta FIFA que se encontra  no "meus documentos" )
  3. Após colar o arquivo, abra o FIFA normalmente e vá em: Meu FIFA 11 >> PERFIL FIFA 11 >> CARREGAR >> PLANTEIS >> ( haverá um arquivo com o nome de "keretek 1" ) Basta carregar este arquivo e pronto, seu FIFA 11 estará atualizado! 
#Informações extraídas do fórum da comunidade LPF ( Loucos por FIFA )
Link:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107535504


#Quem for baixando favor comentar se funcionou corretamente. Atenciosamente moderação;





domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ferramenta de edição FIFA 11, Creation Centre;

CREATION CENTRE;


Para os que possuem o FIFA original, e gostam de editar e/ou criar jogadores, ou até mesmo equipes, se ainda não conhece o Creation Centre, é bom conhecê-lo. O Creation Centre é a ferramentas de edição do FIFA 11. Para editar o jogos bastar acessar o site da EA Games : http://www.ea.com/intl/football/fifa ( na seção do FIFA, é claro ). Se ainda não possui um conta e só criá-la, basta inserir alguns dados e por fim adicionar o "serial". Pronto, a partir de sua conta no site da EA você pode acessar o Creation Centre e editar seu FIFA ou se você achou interessante algum time já feito por alguma outra pessoa e só baixar. Porém não é só baixar, você deve selecionar o elenco ou o jogador, seja lá o que queira baixar do Creation Centre e selecioná-lo, dessa forma quando iniciar o FIFA 11 tu insere o serial code, logo na janela inicial e transporta o arquivo para o seu FIFA , claro que você deve estar conectado a internet. Após isso e so curtir o seu novo jogador ou seu novo time.


Numa matéria que saiu no fifasoccerblog ( http://fifasoccerblog.com/ ), o site mostra quais foram os times e os jogadores mais procurados, mais baixados. Aí vai a lista:


Jogadores: Dean Windass (14339 downloads), Diego Maradonna (9551), Zinedine Zidane (7664), Roberto Carlos (4272), Pele (3816), Johan Cruyff (3628), Peter Schmeichel (3449), Dennis Bergkamp (3016), Jay-Jay Okocha (2907) e Alan Shearer (2437).

Times: BYA Boosting team (which google tells me is used for boosting your VP accomplishments and has 25529 downloads), Shakhtar Donetsk (21379), Real Madrid 2002 XI (17371), AC Milan All Stars (12704), Dynamo Kyiv (12232).

Imagem: 

#Conteúdo extraído do site: http://fifasoccerblog.com/

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Update EA

Bem, o dia 23 de fevereiro numca foi tão aguardado, porém tivemos uma surpresinha para os amantes do FIFA 11, pelo menos os usuários da plataforma PC. 


Desde o anúncio do lançamento do update pela EA Sports, as especulações eram grandes porém o tão esperado update só veio disponível para as plataformas XBOX e PS3. Uma mensagem postada no twitter da EA ( @EASPORTS_FIFA) trás a sguinte notícia: "A atualização do PC está passando por testes finais agora. Mais notícias sobre a data de lançamento em breve." e logo em seguida, responde o questionamento de um internauta, temos um possível, " possível " prazo para o lançamento do update para a plataforma PC: " Sim, haverá. Sem data exata ainda mas por volta do final de março. "


Para os que curtem o game nas plataformas XBOX e PS3 a atualização já está disponível desde a tarde dessa quarta-feira. Para instalar os novos plantéis siga os procedimentos fornecidos pelo site http://fifasoccerblog.com/ , clicando no link http://fifasoccerblog.com/blog/fifa-11-roster-update-out-now/ .

No mais , ficamos no aguardo da EA, para o lançamento do update. Que vacilo, hein !? 


"Meu Deus!"

Quando abri meu twitter tive uma surpresa quando vi esse lance bizarro, tosco, etc. Sem palavras para descrevê-lo. Trata-se do jogador Adam Rooney, que por sinal ja poderia tirar o "Rooney" do nome, porque um lance desses minha nossa Sra. Confiram;



Essa miséria, atua na equipe do Inverness Caledonian Thistle da escócia.

Para completar com as palhaçadas, observem a fúria desse torcedor do Naútico-PE. Eu ri!


Créditos do vídeo: Esporte Interativo

É hoje!


Hoje é o dia das atualização de todas as transferências ocorridas em no mês de janeiro. Fernando Torres na equipe do Chelsea, Liverpool com o Andy Carroll e Charlie Adam, no Blackpool.
Por que demora tanto tempo?

Sabemos que parece um tempo incrivelmente longo para obter o recurso de transferência de janeiro pronto para uso, mas é um processo complicado que deve ser adaptado e testado em cada plataforma individual. Temos literalmente mil pesquisadores do mundo inteiro revisando o banco de dados e certificando-se todos os detalhes para todas as equipas da Liga. Queremos fazer bem para você, e isso leva tempo.

Quando, exatamente, está acontecendo?

* ATUALIZADO! * Quarta-feira 23 de fevereiro ... 17:00 GMT para Xbox 360 e PS3 (aproximadamente); PC deve estar até entre as 19:00 e a meia-noite.

Quais as plataformas que estão recebendo as atualizações?

PS3 e Xbox 360 está recebendo as atualizações de amanhã.Será um pouco mais de tempo para as pessoas utilizando o PC e outras plataformas.

Como obter as atualizações?

Coloque-se FIFA 11 Ir para My FIFA 11 Team Edition Esquadrões Fazer download de atualizações (supondo que você está registrado) 

Que mudanças podemos esperar?

Os cinco primeiros têm alguns nomes conhecidos: Messi, Casillas, Cristiano Ronaldo, David Villa e Drogba. Você deve esperar para ver aumentos estatísticos jogadores da Premier League, como Gareth Bale e acima Andy Carroll e Charlie Adam .Chelsea sendo a mais alta classificação Inglês Premier League com uma equipe de 83, acompanhado pelo Real Madrid e Barcelona na Europa.

Você pode aprender mais sobre as mudanças eo que receberá esta lista actualizada do produtor Matthew Smith à FIFA na semana passada 11 do podcast.


#Conteúdo extraído do site: http://www.ea.com/uk/football/news/janupdate-2

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

#prasemprefenomeno

Não há como não falar, infelizmente hoje o futebol perde um ídolo, depois de 4 copas do mundo, por sinal o maior artilheiro desta competição, o craque Ronaldo, o R9, para. Para os que leram a mensagem agora, liguem a TV e verão a coletiva do "gordo" rsr. Não gosto muito do Galvão Bueno, mais faço as palavras dele as de todos os brasileiros, torcedores e apaixonados por futebol.


Valeu Ronaldo! #prasemprefenomeno


Singela homenagem do FIFAVICIO. VALEU RONALDO!

Novo update do dia 23, trará as seguintes novidades...

Sabemos que o update da EA que visa corrigir e atualizar o FIFA 11, sairá no dia 23 e em matéria extraída do fifasoccerblog ( http://fifasoccerblog.com ) você confere uma prévia do que irá mudar no jogo.


Graças a uma entrevista com o produtor Matthew Smith no último Podcast do FIFA 11, nos deu uma idéia de algumas das mudanças que podemos esperar quando fizermos a mudança com a atualização em 23 de fevereiro.
Após a atualização dos quatro melhores jogadores do ranking, os quatro primeiros ficaram dessa forma:
Messi - 90, Casillas - 89, Ronaldo - Villa 89-88, respectivamente.

Drogba e Rooney foram ligeiramente reduzidos, juntando-se a muitos outros jogadores já qualificados aos 87 GER.Outras mudanças são dos jogadores Gareth Bale, que foi atualizado conforme o esperado de 81-83 , Charlie Adam de 74 para 78 e Andy Carroll ( após a contratação e o bom desempenho na Premier League ) sai de 74 para 79.

No resto da Europa, o Dortmund ( líder do campeonato alemão ) teve um aumento de 75 para 78 e a dupla Kagawa e Christian Eriksen Gotz aumentaram seus GER's. Kagawa fica com 78 e Christian Eriksen Gotz sobe de 71 para 75. 

O Chelsea é o melhor clube do EPL no valor de 83 OVR, seguido por 82 no Manchester United, Arsenal e Manchester City em 81 e Liverpool e Tottenham, em 80.

Fora da Premier League Real Madrid e Barcalona são as principais clubes classificados em 83 OVR, 82, em seguida, a Inter de Milão, Bayern Munique e AC Milan com 81 e 80, respectivamente.
Obviamente, essas não são as únicas mudanças que eu vejo na atualização, mas é bom ter um novo olhar sobre o que esperar.

#Conteúdo extraído do site: http://fifasoccerblog.com 

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Download's

Em breve novos patch's para turbinar seu FIFA 11;

Futebol Internacional

Destaque da matéria vai para a equipe do Manchester United.


Na abertura da 27ª rodada, tivemos o clássico entre os Manchester's, o City que ocupava a terceira colocação ( ainda ocupa a mesmo, dependendo dos demais jogos ) e o líder, United, que havia perdido  na última rodada na época para o lanterna da competição, o Wolverhampton fora de casa do estádio Molineux. 


Em um jogo brigado, disputado como todo clássico os torcedores não poderiam prever tal obra prima do jogador Wayne Rooney. O jogo acabou com o placar de 2x1 para os Red Devils, que lideram a competição. O Arsenal, segundo colocado, acabou de jogar contra o Wolverhampton, no Emirates Stadium, e venceu pelo placar de 2x0 e alcançou os 53 pontos e ainda continua na briga pelo título da competição ( título que não ganha desde a temporada 03/04 ).


Voltando a falar do líder do campeonato, confira o golaço de Rooney na partida.




Todos os detalhes da partida você confere em: http://fifavicio.blogspot.com/p/futebol-internacional.html



quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Update EA, lançamento dia 23 de fevereiro.

Para os que acompanharam, o mês de janeiro foi consolidado por transferências de alto nível, a principal de todas foi a ida de Fernando Torres a equipe do Chelsea. Com o advento das contratações a EA lançará um update para o jogo FIFA 11 que será disponibilizado no dia 23 de fevereiro. Para os que estão anciosos, a partida desse domingo válida pela Premier League trará grandes emoções e a principal diferença será um jogador que vestirá azul. Confira o esse vídeo da EA Sports. 


#Conteúdo extraído do site: www.fifasoccerblog.com

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lista dos 30 jogadores mais valiosos do planeta bola!

De acordo com o site português Futebol Finance, baseado no rankeamento dos 100 mais promissores jogadores realizado pelo site don balon.


Link: http://fifavicio.blogspot.com/p/futebol.html

Campeonato 2x2 Blog FIFAVICIO

O mais novo campeonato FIFAVICIO consistirá em um torneio no formato 2x2. Serão 8 duplas que serão divididas em dois grupos A e B, todos contra todos ( de cada grupo é claro ). 

#Regras ( Segundo Tópico ):
http://fifavicio.blogspot.com/p/tutoriais.html


#Reclamações ou Dúvidas:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105808913&tid=5558343204721404860

#Vote nas enquetes do FIFAVICIO:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105808913&tid=5558343204721404860

#Acesse o site e siga o blog do FIFAVICIO ( www.fifavicio.blogspot.com ), clique nos anúncios e faça com que a comunidade promova campeonatos premiados.


#Elencos do patch 1.01. Nada de Torres no Chelsea, etc. 

#Obs.: Os jogos serão de ida e volta. 

EQUIPES DEFINIDAS:

1. PFB! caio_souza ( 1045858 ) e PFB! Leo97 ( 985933 )  Time: Real Madrid

2. carlosedu_07 ( 995745 ) e raposao ( 972579 ) Time: Chelsea

3. [UFC]DuduRs (1002126) e [LPF] Higor Darkkis (964045) Time: Manchester United

4. [UFC]Nilson012 (1005933) e [LPF]Newtiger (969764) Time: Real Madrid

5. sparK (1209220) e Dks (1211780) Time: Real Madrid

6. PFB! RReggae (996652) e Bruno1 (1280425) Time: Chelsea

7. [SEA]Thyago(1188647) e [SEA]Leangol (1093718) Time: Real Madrid

8. [SEA]FabinZikera ( 1215239 ) e [SEA]Taaz ( 973253 ) Time: Barcelona


Campeonato Liberado. Encontre seus oponentes e marquem seus jogos.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

FAIL's

Post retirado do fifasoccerblog mostra os lances épicos, tipo o inacreditável futebol clube exibido no programa globo esporte da rede globo. Esse vídeo levou a increveu marca de 15 mil exibições no youtube. Nomeado de "Kung Fu FIFA 11" o vídeo mostra lances, que podem ser chamados de toscos, bizarros, etc. Vale a pena conferir. 



#Conteúdo extraído do site: http://fifasoccerblog.com/

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Download do ULTIMATE Versão 2.0 - Atualizado

Com o advento das ultimas contratações ocorridas no mercado futebolístico, a equipe do ULTIMATE FIFA PATCH disponibilizou uma nova atualização, contendo R10 ( Ronaldinho Gaúcho no Flamengo juntamente com Thiago Neves, entre outros ). O download do patch ULTIMATE FIFA 11 se encontra na página de download's http://fifavicio.blogspot.com/p/downloads.html .



Disponibilidade do link: [SEA] Thyago - Clã: Senta e Assiste ( http://seafifa.blogspot.com/ )

Total de visualizações de página