Pesquisa no blog

sábado, 30 de abril de 2011

PlayStation Network OFF



A PlayStation Network tem ficado offline por alguns dias. Enquanto a rede está offline, o PS3 não é capazes de jogar o FIFA 11 Ultimate Team em seus consoles. A boa notícia, porém, é que o Ultimate Team Web App está online e totalmente funcional. Lá você pode gerenciar seus esquadrões, os jogadores do comércio, as embalagens abertas e - a partir desta semana - compare-se com seus amigos em todos os novos líderes. 

Para se certificar de gamers PS3 pode continuar a sua experiência Ultimate Team, enquanto a PSN é baixo, eles vão agora ser capaz de fazer o login no aplicativo da Web todos os dias e pegar um dom gratuito. Isso poderia ser tokens lance, moedas ou pacotes de mini - muitas coisas para se certificar de Ultimate Team vive para os jogadores de PS3 até o retorno do PSN. 

Esta oferta, para os gamers PS3 só, começará logo após a meia-noite do Reino Unido em 30 de Abril (16:00 PST 29 de Abril / 01:00 CET 30 de Abril) e continuará até que a PSN é voltar a funcionar. 

Se você está no PS3, agora é um ótimo momento para entrar aqui e manter o seu jogo Ultimate Team vai. Link: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/play

Novos detalhes FIFA 12.

Oficial Playstation Magazine revela alguns detalhes sobre o FIFA 12 ...





Sem mais delongas, e agradecendo a todos os jornalistas que trabalham na revista Official PlayStation Magazine , aqui estão os primeiros detalhes de FIFA 12 :
  • Nova câmera será visivelmente mais rente ao chão e torna o jogo mais "profundo";
  • Nova interface do menu parece ser mais simples e organizado;
  • Novo motor de jogo que calcula as ações dos jogadores em tempo real e deve reduzir significativamente as ações estereotipadas ( jogadores mais moveis ) ainda presente no FIFA 11;
  • Integração da Gestão de Contactos ( Mecanismo de Impacto ) , que deverão limitar o número de contactos presentes no FIFA 11, que convenhamos e muito;
  • Nova visão de jogo IA (Inteligência Pro Player ) que deverá influenciar as assistências dos jogadores;
  • A AI também deve ser capaz de tentar greves, compras, robótica etc ... Menos até então! Também deve ser capaz de reproduzir em suas forças para ser um modo Pro;
  • Nova gestão da proteção da bala que deve ajudar os jogadores a se proteger menos fisicamente de qualquer forma;
  • Integração de um novo drible curto com o analógico esquerdo ( similar aos toques de Messi );
  • Re-equilíbrio entre ataque e defesa, e entre os jogadores e os jogadores as técnicas mais poderosas;
  • Nova apresentação dos jogos que se parece muito inspirado pelos jogos Inglês (Mais cores e mais vivas);
  • Possibilidade de lesão ( sem contato com o inimigo) se abusou demais de um jogador, no fi do jogo ele fica propenso a lesões;
  • Localização da lesão, se um jogador leva uma cotovelada, tocará o rosto. A AI também vai acompanhar de perto durante o restante da partida ..."
  • Três novas áreas;
  • Integração dos bancos ao longo da margem;
  • Impressionante efeitos de iluminação de acordo com os jornalistas;
Impacto do motor: É definida como a integração das áreas de contato sobre os participantes, quadris, joelhos, etc ...
AI Visão de jogo: Eu entendo isso como uma AI mais humano. Cada jogador terá mais ou menos de acordo com suas habilidades. O exemplo dado na revista: você tem um jogador que vê Fabregas destacam-se antes e por trás dele. Não será mais fácil encontrar o caminho visível em seus olhos. Ele será mais cuidadoso agora com os olhos do jogador e, assim, a sua posição ao invés de o olho humano que dirige.
#Conteúdo extraído: http://www.jvn.com/blog/playstation-magazine-le-blog-officiel-2.html          ( Revista oficial do Play Station )

quinta-feira, 28 de abril de 2011

PSN Outage, Atualização Urgente.

~ Conteúdo extraído do site: fifasoccerblog.com


~ Por David Bryant;


"Não é algo para ser honesto, eu pensei que iria postar sobre, mas com base nas notícias que saíram recentemente acho que é inteiramente apropriado que todos estejam cientes da gravidade da falta PSN e a atualização mais recente da Sony. Por favor, dirija-se ao Blog do Playstation e ler a atualização mais recente da Sony com muito cuidado. 

Potencialmente, os detalhes da conta, informações pessoais, histórico de compras e cartão de crédito poderia ter sido vazada. Este último não tenha sido oficialmente confirmada, mas nós recomendamos que cada um controlo de contas e não ser extremamente vigilante para os próximos dias ou até que ouvimos o contrário da Sony.

Também pode valer a pena redefinir senhas para sites que partilhem os detalhes da conta de e-mail / que você usa na PSN para proteger seus dados em todos os serviços que você utiliza.
Por favor, tome qualquer ação que você sente é necessário para proteger seus dados, não vale a pena o risco.



Link do Blog do PS: http://blog.us.playstation.com/2011/04/26/update-on-playstation-network-and-qriocity/



terça-feira, 19 de abril de 2011

Em breve.

Nova página que será incorporada ao blog, com as dicas e com tutorias dos principais jogadores da FIWC.

Final da FIWC, Reino Unido.


Para os jogadores de FIFA ingleses, hoje é um dia,  teremos no Reino Unido a FIWC Grand Final, em Liverpool. Onde nós vamos descobrir quem estará voando a caminho de Los Angeles para representar o Reino Unido no Mundo FIWC, lembrando que esta seletiva é a realizada no UK.

Maiores informações sobre a FIWC: http://www.sweetpatch.tv/index.cfm?articleid=6549

quinta-feira, 14 de abril de 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Torneios Federados FSA Brazil

Inscrições;


-----


Fifa Fever - Copa Libertadores e CONCACAF Champions League (16 Vagas):http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=13436782


-----


Fifa From Brazil Orkut - UEFA Champions League (32 Vagas): http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=11319685


-----


Fifa From Brazil Comunidade - Campeonato Inglês (16 Vagas): http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=18201812


-----


Master Winners Of Fifa - Campeonato Italiano (16 Vagas): http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=36226156


-----


Mercado Da Bola - Campeonato Espanhol (16 Vagas): http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91080108


-----


LBFV Liga Brasileira - Campeonato Alemão e Francês (16 Vagas): http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=27483647


-----


FIFA™ Online, IP e Hamachi - Copa Do Mundo (32 Vagas): http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=73604305


-----


Challenge Fifa BR - Campeonato AFC , CAF e OFC Champions League (16 Vagas):http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32310971

FIFA 11, vídeos.


Esta página contará com gols, tutoriais de celebrações, jogadas, etc, tudo relacionado ao FIFA 11.

A página está dividida em: 

  • Tutoriais de jogadas; 
  • Tutoriais de celebrações;
  • Gols;
#Observação, no tópico de gols, só vale golaços e gols espíritas como aqueles do meio do campo, etc. 

# Clique e confira nos golaços.


domingo, 10 de abril de 2011

Dicas para evitar lag e delay nos jogos online via gameranger ( GR )

Muitos que jogavam o FIFA 10 e passaram a jogar FIFA 11 no PC, percebeu a diferença, antes usávamos o hamachi, e esse programa nos dava uma boa resposta, não era preciso ter internet's super rápidas. Já com o FIFA 11, o game ranger, que é o programa utilizado para jogarmos, em muitas vezes apresenta lag's e delay's ( e eu que achava que delay já tinha desaparecido ¬¬ ). 


Bem, essas dicas valem para os que possuem internet's lentas ( de menor velocidade de upload ) e mesmo que você tenha uma internet de 10, 15 ou 20 MB e aconselhável que utilize desses passos:



  • Deixe seu FIFA, todo reduzido, na questão dos gráficos: 

  • Uma dica importante, na hora de começar os jogos, antes da seleção dos times, na janela do chat, espere cerca de 40 segundos, até as conexões sincronizarem.

  • Game Booster: alguns não conhecem, mais para os que conhecem, uma boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário.Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor.




    Download do game booster: http://www.baixaki.com.br/download/game-booster-2.htm





Total de visualizações de página