Pesquisa no blog

domingo, 29 de maio de 2011

FIFA 12 redefine o futebol.



Matéria extraída do site: http://uk.ps3.ign.com , que ressalta todas as melhoras que já sao esperadas para o FIFA 12, boa parte delas já citadas aqui no site do FIFA Vicio. Além disso foram revelados novos screens, que estão no fim das notícias;

"Há alguns anos atrás, a EA completamente reinventado o futebol (soccer para os ianques) com movimento 360 graus completo. O FIFA 12 tem como uma melhoria significativa, oferecendo um controle grande jogador e alguns excelentes adições de jogabilidade. Sério, uma vez que você jogar o FIFA 12, é impossível voltar para FIFA 11.

Existem quatro grandes melhorias à jogabilidade FIFA: controle redefinida, novo motor de física, melhor defesa, e AI-jogador específico. EA me deu a sua lengalenga, que soava bem, mas então eu tive a chance de jogar uma partida de FIFA 12. Não é arrogante por parte da EA - FIFA 12 é uma melhora incrível sobre FIFA 11.

Controle dos jogadores:

Durante os últimos poucos títulos FIFA, parecia que tinha um bom controle de seu player. Mas a virada foi uma coisa estranha.Jogadores circulavam como se estivessem em um carro. Agora, os jogadores podem literalmente colocar o pé sobre a bola de pé e girar ao redor. Momentum impactos de um jogador (como faz a sua habilidade), mas em geral há mais controle finito. Isso pode parecer uma pequena mudança, mas seu impacto é surpreendente quando se comparam como FIFA 12 alças em relação ao FIFA 11.

Os jogadores de futebol com grande habilidade pode dançar com a bola, ajustando a estimulação, sugando os defensores e, em seguida, explodindo com uma hábil jogada a oscilar em torno deles. E eu quero dizer direito roll off sua volta. A sofisticação do contato próximo é impressionante, mesmo com apenas dois jogos de FIFA 12 no meu cinto.

Inteligência artificial:

A EA chama isso de Pro Player de Inteligência. Que diabos isso significa? Os jogadores entendem que está em campo com eles e agir em conformidade. Se você tiver Peter Crouch, as chances são de Rafael van der Vaart vai arremessar uma grande quantidade de cruzamentos altos próximo ao gol para aproveitar a sua altura.

Isto também significa que os jogadores vão jogar para seus pontos fortes. Por exemplo, FIFA 12 tem em campo um jogador de visão sobre o relvado. Kaká vai ser capaz de reconhecer uma abertura na defesa de um companheiro correndo pela ala e dar-lhe a bola, enquanto middies do fundo da tabela não verá a opção.

É difícil julgar isso em dois jogos, mas parece promissor.

Novo sistema de defesa:

Eu sempre fui um fã de simples sistema defensivo da FIFA. Segure um botão e você exerça pressão sobre a bola. É fácil de usar e ainda permite que os novatos a chance de defesa. Mas também pode deixá-lo exposto, desde que você vá para a direita para o manipulador de bola. FIFA 12 resolve isso. Você ainda realizar um único botão, mas você defende uma zona em torno do outro jogador. A qualquer momento você pode avançar e dar início a um combater ou qualquer outra coisa que você quer fazer, mas se não, você manter algum espaço da bola para tentar evitar que Lionel Messi a soprar por você.

Screens:

















Novidades FIFA 12 eurogamer.net

A EA anunciou formalmente FIFA 12 algumas novidades para próxima série.

O fundamento da "transformação" deriva de um impacto Player Engine.

"Com o Player Impact Engine, o jogo trás uma novidade, agora todos os pontos de contato no corpo de um jogador são levados em consideração para criar uma variedade infinita de resultados naturais e críveis em cada colisão", a EA explicou.

Esta física também se aplica a lesões, como as análises do jogo "a força da colisão e do impacto sobre o corpo". Enviar um jogador não-recuperado para o campo não fazendo-o descansar.

Nós já vimos os resultados do impacto Player Engine em um vídeo que vazou na net.



No entanto, o Mecanismo de impacto será apenas o poder da PS3 e Xbox 360 versões do jogo. FIFA 12 também será lançado para PC, Wii, PS2, 3DS, PSP e da trindade IOS de plataformas.

Elogiando o Mecanismo de impacto será a precisão para driblar que fará a diferença, de acordo com a "potência" do controle apertado, defesa e inteligência tática pro jogador. Este último dá personalidades rudimentares sobre os jogadores. Kaká aparentemente vai ser "mais provável - e rápido - para escolher uma execução de um colega mais longe do que um jogador com pior visão".

Em outra parte, o modo carreira irá se expandir para contar "histórias reais" que envolvem a moral do jogador, de breu-forma e posição do campeonato.

Há um "novo", sistema de menu personalizável adaptada para a escolha do jogador arena, clube Virtual Pro e favoritos.

Corresponde a ganhar um "broadcast mundo real look and feel", "dramaticamente melhorada a iluminação", "multidões mais autêntico" e um novo ângulo de câmera padrão.

No PS3, até sete pessoas possam jogar o FIFA 12 junto offline. No Xbox 360, esse número é quatro.

Online, até 22 pessoas podem jogar juntos no FIFA 12 vs 11 completa 11 partidas.

#Conteúdo extraído do site: http://www.eurogamer.net

sexta-feira, 27 de maio de 2011

FIFA 12 Impact Engine Trailer


Por David Bryan: 


Então aqui está, o nosso primeiro trailler oficial do FIFA 12 mostrando o impacto do motor ( sistema Impact Engine ). 


Assista o vídeo abaixo: 




Uma coisa que podemos garantir é que esses vídeos serão abundantes durante a construção do FIFA 12, mas o que você acha sobre o novo mecanismo de impacto de ter visto isso de perto?" 


#Conteúdo extraído do site: fifasoccerblog.com 


Bom ou ruim ? Creio que bom! Comentem. 

sábado, 21 de maio de 2011

PES 12 Vs. FIFA 12



  • NOVIDADES PES 12: 
Depois do lançamento do trailler do PES 12, fica a seguinte questão, será que o PES vai tentar retomar a frente como melhor jogo de futebol ? 

O PES divulga algumas das melhorias que serão apresentadas na nova versão do jogo, algumas você confere no trailler divulgado ontem. 




Segundo Shingo, a inteligência artificial do game, que tem sido um dos pontos mais criticados ao longo dos anos, recebeu uma reformulação completa, fazendo com que os jogadores tenham reações mais parecidas com as de uma equipe de verdade. Essa inteligência proporciona um maior auxílio dos seus companheiros de equipe durante o jogo, que aparecem para receber a bola ou que criam situações nas quais é possível realizar jogadas eficientes e penetrar na defesa adversária.

Mas não foi só na parte ofensiva que a I.A. de PES 2012 foi reformulada. A defesa também está mais eficiente que na versão 2011, permitindo que os zagueiros possam marcar a distância, e também que eles exercitem uma marcação individual mais eficiente, não permitindo que o atacante adversário receba a bola tão facilmente.

Jogabilidade mais realista

Em sua versão 2012, o jogo terá o sistema de dribles mais apurado, facilitando as jogadas individuais. Alguns dribles poderão ser executados de forma mais curta e menos complexas, possibilitando que o atacante avance e finalize a jogada com mais agilidade.


O sistema de marcação contará com empurrões e divididas mais fortes de seus zagueiros. Claro que essa intensidade deve ser moderada de uma forma que o jogador não cometa nenhuma falta e corra o risco de ser expulso. As colisões também pode forçar um jogador a se desequilibrar, fazendo com que ele perca a velocidade e até mesmo o controle da bola em alguns momentos. Todos esses elementos dependem do nível de determinados atributos do atleta, como força, velocidade e controle de bola.

Outra novidade fica por conta da utilzação do botão analógico direito para mudar o jogador quando se está defendendo, assim é possível trocar para o jogador que você quiser, deixando de lado a troca aleatória das outras versões.

Outro fator importante, tendo em vista que o jogo tem bastante visibilidade aqui no brasil a Konami colocará o jogo totalmente português e colocará um atleta na capa principal do jogo ( sem puxar pro lado do FIFA, o kaká ja esta presente nesta edição do FIFA 11 ).



Completando ai as ultimas novidades sobre o PES 11, sabe-se que a A Liga Alemã de Futebol através de seu site oficial anunciou que extendeu o contrato de exclusividade para o uso em vídeo games da Bundesliga com a Eletronic Arts [FIFA] até 2015, assim sendo ainda não será no PES 2012 e nem nos próximos que veremos o Campeonato Alemão no game, com isso nos teremos o Premier League e a Bundesliga fora do jogo.

  • NOVIDADES FIFA 12: 
Novo sistema de impacto ( clique e confira ) : http://fifavicio.blogspot.com/2011/05/novo-sistema-de-impacto.html

Novo sistema de precisão de drible ( clique e confira ) : http://fifavicio.blogspot.com/2011/05/precisao-de-dribles-fifa-12.html

Novo sistema de táticas defensivas ( clique e confira ) :  http://fifavicio.blogspot.com/2011/05/fifa-12-novas-taticas-defensivas.html

O vídeo exibido abaixo foi o vídeo que vazou na internet e mostra as melhorias que o FIFA 12 irá conter, confira:





E pra você qual o melhor jogo ? PES ou FIFA ? Comentem.

Novo sistema de impacto.

Daniel Alves - Barcelona ESP;

Como já foi detalhado em um post recente, o sistema de colisão para o FIFA12 foi reescrito a partir do zero. É o chamado mecanismo de impacto, é quase certo que a maior mudança a ser feita este ano e tivemos a sorte de vê-lo correndo recentemente. O mecanismo de impacto é projetado para mudar a modelos de jogadores interagem uns com os outros em campo, desde o menor até a bater um barulho toda a velocidade, tudo vai ser diferente.
Mais do que um ponto de colisão - Anteriormente, quando os jogadores se uniram, um ponto de contato foi levado em consideração e uma animação premade foi jogado com base nesse único contato, que deixou momentos em que o resultado de uma face nada se parecia com ele deve ter feito com base no contexto da colisão. Nos jogadores de FIFA12 já pode fazer contato uns com os outros em mais de um ponto de dar muita colisões mais fluida e natural.

Preservação do momento - Jogadores carregam impulso em seus desarmes, o que significa que a velocidade com que você bate em alguém irá mudar a maneira como você se chocam. Vá leve e você é menos provável aborrecê-los, o "vapor" dentro deles e você vai fazer algum dano. Os jogadores podem continuar através de pequenas colisões. 

Menos animações premade  - Já não vai ser o processador escolher o melhor esforço de uma lista de animações premade .Agora, as animações podem ser trabalhados, em tempo real, tendo muitos pontos em consideração. O resultado? Mais animações fluidas que carregam muito mais relação com a ação que o provocou. 

Física do mundo real - O jogador pode ter pancadas, mas manter a bola, a força da "pandaca" e que dirá se o jogador fica ou não com a bola. 

Mascarar - Animações não são mais utilizadas para "mascarar" o contato feito entre os jogadores. Tudo é calculado considerando os fatores acima.

O novo motor não só parece muito impressionante, mas abre a porta para Lesões True. Um grande passo longe do modelo de lesão aparentemente aleatórios que está atualmente em vigor, True Lesões significa que a ação de campo pode ter um impacto real (desculpe o trocadilho) sobre a forma como os jogadores se machucam. Os jogadores podem se machucar, aterrando sem jeito, estiramento ou torção dos músculos dos membros. Isso deveria ter um enorme efeito sobre CM, com os jogadores serem capazes de re-ferir pontos problema anterior e até mesmo pegar niggles carreira, tais como problemas no joelho persistente.

Precisão de dribles FIFA 12




O conteúdo extraído do site www.fifasoccerblog.com , mostra as novidades a respeito dos dribles no FIFA 12.

Por : Tom Mills

Abaixo segue a lista de melhorias:
  • Melhor controle perto da linha lateral - Os jogadores vão agora ser muito mais conscientes dos seus arredores. Como exemplo, os jogadores de próximos à linha lateral irão entender que eles estão lá, e manter maior controle da bola, para impedi-lo correndo fora de jogo. 
  • Sprin t> Jog > Controle Close - "Fechar o controle" ou o "Controle Close", foi adicionado abaixo da corrida ( botão de corrida ) como forma de permitir que os jogadores toquem na bola de forma reduzida, mantendo a bola mais perto e mantendo um controle mais preciso da bola. 
  • Blindagem - Os jogadores podem agora usar um " drible de proteção ", ou seja, você ainda pode se movimentar ao mesmo tempo que protege a bola dos outros jogadores, ao invés de ser preso ao chão.
  • Mais espaço ao redor da área - Em versões anterior do jogo eu encontrei o terço final quase curto ( espaços entre a zaga e o goleiro ) especialmente em termos de jogar de forma lenta e tentando pegar buracos, com os defensores pulando em cima de você.Agora você pode encontrar encontrar mais espaço dentro e ao redor da área tornando-o acessível. Então agora você vai ser capaz de jogar como o Arsenal no seu índice dos corações. Não se esqueça de chutar no entanto ... 
  • Manter o controle em situações apertadas - Manter a bola sob controle mais rígido permite-lhe sair de posições difíceis que certamente teria terminado em lhe sendo despojados no FIFA11. Com a remoção da marcação apertada, os jogadores vão ter que trabalhar duro para buscar a bola fora de você, criando o potencial de algumas batalhas intensas para posse. Devemos ver mais opções para segurar a bola antes de encontrar uma janela para liberá-lo e mais oportunidades para cortar o seu caminho através das defesas com bons toques e inteligência, ao invés de dribles como lambretas, etc. 

Tal como acontece com muitos dos pontos que você vai ler hoje, eles são muito mais fáceis de compreender e interpretar quando visto ao invés de ler. Se no ano passado é qualquer coisa ir perto, então nós podemos esperar ver alguns vídeos de ensaio lançado publicamente cama que explicam como esses recursos funcionam e o que elas significam para o jogo no total.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

FIFA 12, novas táticas defensivas.

Há uma nova mecânica de jogo defensivo para o FIFA 12, que é chamada de " Tactical Defesa ". 


Esta novidade é uma colaboração de novas funcionalidades de jogo defensivo que visam transformar a forma como defendemos no FIFA 11.  A baixo segue uma lista com os principais recursos que compõem o novo sistema tático de defesa no FIFA 12. 


Novo sistema defensivo FIFA 12
  • Conter - O sistema existente pressionando no FIFA 11 foi retirado e foi substituído por um novo mecanismo chamado de " conter ". Em vez de pressionar de forma agressiva, os jogadores vão agora " conter " os seus adversários pela disputa apenas a sua sombra. Eles não vão fechar ou atacar a menos que instruído a fazê-lo. O Propósito do " Conter " - Visa tornar o seu tempo sem a bola no FIFA 12 mais envolvente, proporcionando enigmas táticas sobre quando fechar, quando a cair e mais importante quando se comprometer com a enfrentar. Defendendo nos títulos anteriores da FIFA tem sido muito sobre a realização de pressão e deixar a AI faz o resto, não mais.
  • Alta Pressão - tem sido um problema e de tal maneira fica mais fácil de explicar como o novo sistema tático de defesa tentou remediar esta situação. É simplesmente o sistema de pressão que será removidos.com o objetivo de dar-nos mais tempo com a bola. Se você for marcar o Messi, agora você pode esperar ser devidamente envergonhado.
  • Pressão secundária - Você ainda tem a capacidade de chamar mais um defensor, se quiser, mas que também irá conter apenas por pressão. Um novo comportamento AI foi implementado para ligar vários jogadores que estão desempenhando a função de conter. Defensores secundário serão encerrados agora com um ângulo diferente para a área que você já está cobrindo. Isto permite que múltiplos ângulos e corredores de passagem para ser cortada ( "criados" ), abrindo assim espaços para ataques "surpresas".

  • Desarmes: Para dar início a um combater você exigirá agora um botão que deve ser cronometrado corretamente para ser bem sucedido. Se você errar, cometerá a falta. 
  • Timing é fundamental - aborda agora pode ser perdido se o timing da imprensa botão é demasiado tarde ou demasiado cedo. Isso simplesmente não acontece no FIFA 11. Foi-nos mostrado um exemplo de vídeo de Theo Walcott que em um corte na lateral entre dois defensores. Theo foi capaz de driblá-losutilizando o novo recurso de precisão drible. 
  • Tática defendiva: Vai tornar as situações 1vs1 como " as batalhas individuais ". Em jogos anteriores da FIFA a defesa tem sido amplamente automática com apenas a entrada do usuário o mínimo necessário. O novo sistema tático leva o velho sistema e controle para as mãos do usuário com o objetivo de criar uma experiência realista defensiva. 

#Conteúdo extraído do site:
www.fifasoccerblog.com

E ai, será que o FIFA 12, vai nos surpreender novamente ? 


FIFA 12, um novo jogo ?

Depois de alguns screens sobre o FIFA 12, versão alemã, o site http://www.videogameszone.de , trás mais uma vez novos screens do jogo. Complementando, o site trás algumas novidades sobre o FIFA 12, será este um nvo jogo ?


Confira alguns screens, clicando em: http://www.videogameszone.de/FIFA-12-PS3-235092/News/FIFA-12-Vorschau-mit-brandneuen-Screenshots-Neue-Engine-neues-Zweikampfverhalten-neues-Spiel-825620/galerie/1521063/




Fernando Torres - Chelsea ING;


Além dos screens apresentados pelo site: http://www.videogameszone.de, o mesmo ainda trás algumas novidades sobre o FIFA 12, como o novo "sitema de impacto", Digitalização 3D Head e o novo sitema de defesa. 





quinta-feira, 19 de maio de 2011

Screenshots para versão alemã

Capa FIFA 12, versão alemã.

Diante dos recentes screenshot do FIFA 12, o site http://www.videogameszone.de/ liberou algumas imagens do FIFA 12 versão alemão, que contará na capa com o zagueiro Mats Hummels do equipe do Borussia Dortmund ( Atual campeão alemã 2010/2011 ), você pode conferir a matéria completa clicando em : http://www.videogameszone.de/ . Confira os screenshot.
   
Zagueiro do B. Dortmund Mats Hummels

Screenshots

Screenshots

Screenshots





terça-feira, 17 de maio de 2011

Rapidinhas do Twitter;

  • 6 ª Temporada de  qualificação on-line ! Participe e venha concorrer a uma vaga na grande final, que será realizada em LA. http://d3w.io/jRgzol

Observação, para os que possuem dificuldade na tradução em algumas situações, e aconselhável baixar o navegador googlechrome, pois este possui um aplicativo que facilita a tradução das páginas.

Total de visualizações de página