Pesquisa no blog

sábado, 29 de outubro de 2011

FIFA 12 - Gols da semana

Direto do canal no youtube da EA Games, um "compilation" dos melhores gols, enviados pelos players para a EA Games Football.


São quatro vídeos, cada um deles para uma semana. Começando com os vídeos enviados até o dia 10.10.11 ( Round 1 ).




Round 1 ( 10.10.11 ): 





Round 2 (15.10.11 )





Round 3 ( 21.10.11 ): 




Round 4 ( 28.10.11 )


FIFA 12 - Relatório dos jogos por e-mail


Você sabia que você pode receber por e-mail, um relatório completo e detalhado sobre todas suas partidas disputadas no FIFA 12? Se não sabia, confira!
Com a falta do manual de papel impresso, muitos detalhes das configurações básicas do FIFA12 ainda não estão tão claras, e este post serve justamente para ajudá-lo a receber os relatórios entregues por e-mail, contendo estatísticas, pontuações, níveis de habilidade, posse de bola, comparações de porcentagem, enfim são diversos dados que servem como uma ótima maneira de você acompanhar sua progressão e analisar as áreas em que tem que melhorar.
O Arte Virtual FC definitivamente recomenda a utilização destes relatórios por e-mails, pois quem os analisa pode realmente melhorar seus jogos, já que eles destacam os bons e maus índices alcançados em cada partida, servindo como um grande incentivo para se jogar um bom futebol online, afinal de contas, ninguém quer receber um relatório de jogo com 35% de precisão de passe!
Veja abaixo o vídeo explicando como receber os emails. Espero que ajude a melhorar o futebol de todos. 


TODO CONTEÚDO FOI EXTRAÍDO DO SITE: http://www.artevirtualfc.com.br                                              

Ultimate Team

O FIFA Ultimate Team tem se transformado num dos mais populares modos de jogo da série FIFA. Após ser lançado como PDLC (conteúdo pago adicional baixado pela internet) no FIFA 09 e no FIFA 10, a EA SPORTS surpreendeu a todos e lançou o Ultimate Team de graça no FIFA 11, o que certamente contribuiu para a modalidade finalmente se tornar popular ao ser melhor explorada por todos. O FIFA 12 já chegou às lojas (ou não, caso você tenha comprado a versão nacional do Xbox 360) e com ele o FIFA Ultimate Team finalmente chegou à sua independência: Antes um DLC, agora um modo de jogo! E além do PS3 e do Xbox 360, o FUT chegou aos PCs e Mac's, o que certamente fará ele ser explorado ao máximo por todos os jogadores do FIFA.

Mas o que é o FIFA Ultimate Team? Para resumir: é tipo um jogo de cards (ou figurinhas, como preferirem). São cards de jogadores, técnicos, uniformes, escudos, estádios, bolas, etc. Todos os cards são divididos em 3 categorias: OuroPrata eBronze. Os cards são conseguidos de dois jeitos: Packs (pacotes) ou troca. Quanto aos packs, são dois jeitos de conseguir: Usando coins (moedas do jogo) ou dinheiro real. Como conseguir coins? Jogando torneios e amistosos offline ou online.



terça-feira, 25 de outubro de 2011

We're back!

Peço desculpa a todos que acompanham o blog, passei um tempo inativo, problemas, em fim, isso não vem ao caso. A partir de amanhã, novos posts, a respeito do FIFA 12 e das versões anteriores, e uma maior cobertura das mais diversas plataformas. 


Caio Vitor.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FIFA 12 adiado no Brasil para Xbox.


Capa FIFA 12 - Global.

Fãs de futebol e donos de Xbox 360 vão ter de ser ainda mais pacientes aqui no Brasil: a versão para o console de FIFA 12 foi adiada pela segunda vez no país.

Anteriormente, as versões de PC, PS3 e X360 foram adiadas do fim de setembro para esta quinta-feira, dia 6 de outubro. Contudo, durante a semana, várias pessoas foram informadas pelas lojas em que compraram o game na pré-venda que o jogo chegaria depois.


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FIFA 12, quebrando records.


O FIFA 12 é grande. Realmente grande. Para mostrar o quão enorme é, Romily Broad, divulgo algumas coisas impressionantes a respeito do game.

Tendo sido disponível a apenas 5 dias, o FIFA 12 já vendeu cerca de 3,2 milhões de cópias. Mas isso é apenas a ponta do iceberg.
  • FIFA 12 para iOS já vendeu 879 mil downloads.
  • Mais de 200 milhões de minutos de jogo on-line foram acumulados, o que equivale a quase 170 anos, Em apenas uma semana.
  • Dia 01 de outubro foi o mais movimentado dia dos servidores EA Sports, com mais de 10 milhões de sessões jogadas. quase 8 milhões desses eram sessões do FIFA 12.
  • Ultimate Team já está ficando batido com mais de 14 milhões de negócios.

E o jogo ainda tem um bom tempo pela frente.

#Conteúdo extraído do site: http://fifasoccerblog.com

terça-feira, 4 de outubro de 2011

FIFA 12 - Líder de vendas no Reino Unido

Capa FIFA 12 - Versão Reino Unido ( RU ); 
"O FIFA 12 só foi lançado na sexta-feira ( dia 30 no RU ) e já superou. Os gráficos, o formato do jogo, dentre outras novidades. Nesta semana, que terminou no dia 01 de outubro de 2011, nem mesmo o Gears of War 3 conseguiu desbancar o gráfico esmagador do FIFA 12."

por David Witts publicado em terça - feira, 4 de outubro, 2011.

E o top 10 fica assim: 


Conteúdo extraído do site: sweetpatch.tv


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ranking FSA - FIFA 11



Depois da temporada FIFA 11, o FSA ( FIFA Soccer Association ) juntamente com o seu parceiro o FBFV ( Federação Brasileira de Futebol Vitual ) divulgou o ranking atualizado de todos os campeonatos FIFA 11 que foram federados pela/pelas intituição/instituições ( tendo em vista que a FBFV entrou já no decorrer do ano de 2011 ). O ranking mostra as pontuações dos respectivos clãs e dos players que participaram dos torneios federados.

Top 15:


Você confere todos os resultados acessando: http://www.fsabrazil.kit.net/ranking11.html

Em um bate bola rápido com o PFB! DBZ_Beto ele nos falou sobre a criação da FSA e do PFB! ( Players From Brasil ), O mais antigo e ainda vigente clã de FIFA.

Total de visualizações de página