Pesquisa no blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Liga FIFA Vício - Últimas informações.

AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS! 




Na quinta feira à noite, estarei postando a tabela e enviando um e-mail de confirmação para os inscritos, com a tabela, informações, etc.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Inscrições abertas para Liga FIFA Vício.





Como dito anteriormente, o FIFA Vício da início a sua Liga, as inscrições estão abertas e segue o link para a inscrição: http://fifavicio.wufoo.com/forms/cadastro-fifa-vicio/


Observação: É necessário que cada um escolha um número para o sorteio, de 01 à 16. A tabela já está montada e o link segue abaixo e os números vão indicar qual o grupo que você irá cair e definirá os seus adversário. Segue, link da tabela: http://www.4shared.com/get/-T4KhCuZ/tabela_do_camp.html


A senha será disponibilizada após as inscrições serem encerradas. O tempo é indeterminado até que a vagas sejam todas preenchidas.


Regras: http://fifavicioblogspot.forumeiros.com/t3-regras-dos-campeonatos-fifavicio 

Dúvidas, postem nos comentários. 

Tradução PT-PT


O pack foi testado apenas no FIFA 12 Original. Compatível com o Modo Online.


#Conteúdo extraído do site: http://www.fifaedition.com.br/

domingo, 20 de novembro de 2011

Para aqueles que ainda não realizaram a instalação do patch oficial.

Já está disponível para o PC desde o final da última semana ( desde o dia 10.11.11 ). Muita coisa foi feita nesse patch, mas o que exatamente ? Confira abaixo:

Jogabilidade
- Pequeno erro na cobrança de lateral rápido corrigido.
- Correção de um problema ocasional onde a configuração do cruzamento era alterada para Manual sem o conhecimento do usuário.
- Corrido um raríssimo problema onde as pernas dos jogadores apareciam desalinhadas.



sábado, 5 de novembro de 2011

PS Vita


A série FIFA chegará ao PS Vita com novo nome. Chamado de FIFA Football (ou FIFA Soccer nos EUA), a versão portátil do nosso querido jogo de futebol será lançado dia 21 de fevereiro de 2012 e conta com características espetaculares para um console de mão. Você ( clique para ver os screens no site do comufifa.blogspot.com ) já tinha visto as imagens, agora seguem as primeiras informações.

O FIFA Football no PS Vita leva a experiência de futebol next gen à palma da sua mão. Aprecie e consagrada jogabilidade do FIFA nos consoles, gráficos em HD e o maior número de novidades já feitas pela EA SPORTS em um console portátil. A mesma tecnologia do FIFA no PlayStation 3 é empregada no FIFA Football no Vita, em 8 modos de jogos diferentes, entre eles: Amistosos, Be A Pro, Torneio (com aproximadamente 50 competições do mundo real), Modo Carreira e partidas online. Inovações que utilizam os sensores de toque na frente e atrás do portátil cria uma inteligente e exclusiva experiência na jogabilidade. Use a tela de toque para chutar ou tocar a bola e tenha uma incrível precisão. Também use os sensores em cobranças de falta para colocar efeito e tirar a bola da barreira. Tudo isso com mais de 500 clubes licenciados em vários estádios autênticos ao redor do mundo

Resumo das novidades:

FIFA 12 no Xperia Play - Trailer



Foi revelado recentemente que o novo FIFA 12 será um título exclusivo para o Xperia Play durante um tempo. Isso significa que os durante os próximos meses, todos os aparelhos que utilizam o sistema Android poderão aproveitar o jogo em primeira mão nessa plataforma. Já o resto das plataformas terá que esperar até o dia 21 de fevereiro de 2012.

A versão de FIFA 12 para Xperia Play rodará as partidas em 60 quadros por segundo, graças à capacidade gráfica dos aparelhos. Além disso o áudio do jogo também foi otimizado para essa plataforma. Esse não foi o único jogo teve uma exclusividade anunciada para o Android. Além desse jogo, a Sony Ericsson também anunciou Minecraft Pocket Edition, que supostamente terá exclusividade temporária. 

FIFA 12 - Tutorial Gritos de Torcida Personalizados.


Como alguns já sabem uma das novidades no FIFA 12 PC é a opção de personalizar o áudio do Game colocando músicas de sua escolha e até mesmo gritos de torcida personalizados.

Sabendo disso rolou algumas dúvidas de como coloca-los no game, aqui vai um breve tutorial para quem não esta conseguindo personalizar o áudio do FIFA 12.
Lembrando que antes de tudo você deve ter em sua máquina músicas e/ou gritos de torcida no formato de áudio .MP3

Vamos lá:



sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Liga das Estrelas.


A Liga das Estrelas consiste em um campeonato manager online, que quando definida as regras e os clubes participantes você poderá negociar seus jogadores com outros players participantes e buscar o título! 


‎Serão 20 times para sorteio, todos com 4,5 e 5 estrelas. A ordem de caixa inicial será dado da seguinte forma: 
  • Clubes com 4,5 estrelas terão 70 Milhões para contratações;
  • Clubes com 5 estrelas 50 Milhões para contratações; 

Total de visualizações de página