Pesquisa no blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

FIFA x PES - Análise da UOL Jogos

# Conteúdo extraído do site: http://jogos.uol.com.br




De um lado, a Electronic Arts briga para manter a supremacia no mundo do bate-bola virtual, apostando no refinamento de sua consagrada e elogiada jogabilidade
Enquanto isso, a Konami luta para recuperar o brilho de antigamente, trazendo como principais armas os 20 times licenciados do Campeonato Brasileiro, estádios nacionais e a Copa Libertadores da América.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Inscrições para a Copa FIFA Vício - FIFA 12 PC

INSCRIÇÕES ABERTAS



Serão 8 jogadores em 2 grupos, com times sortidos ( livre escolha, com exceção das seleções  ) onde os 2 primeiros de cada grupo fazem as semi-finais e a grande final! Os jogos são de ida e volta. As inscrições serão abertas nesse sábado às 8 da manhã. Obs.: Não haverá premiação. Apenas soma de pontos no ranking.

As inscrições podem ser feitas nos comentários, seguindo o modelo.

ORIGIN: 
Facebook: 
Disponibilidade de horário: 

Regras para os campeonatos ( no fim do post ): http://fifavicio.blogspot.com.br/p/tutoriais.html

A tabela da competição: http://www.4shared.com/file/PdPfMvP8/tabela_fifa12.html? ( a senha para abertura do arquivo será dada ao fim das inscrições, lembrando que a última vaga é minha. )


terça-feira, 18 de setembro de 2012

PROJETO BRASILEIRÃO LICENCIADO NO FIFA 13.

Apoio a ideia, já que a Liga Brasileira conta com apenas alguns times licenciados ( Confira os times licenciados, clicando aqui. )

Universo Kits:  http://www.universokits.com.br/ 

"Olá amigos, pra quem não me conhece ainda, sou Mateus Guedes, sou considerado um dos melhores kitmakers do Brasil. Gostaria de contar com a ajuda de alguns outros kitmakers e db makers para que juntos possamos "LICENCIAR" o campeonato Brasileiro o mais rápido possível no Game.

>>> Como Funcionaria?

Bom, sabemos de início que o FIFA 13, haverá 10 times não licenciados, o que vamos fazer?
Torna-los licenciados, inserindo as imagens e texturas e assim criando um mini-patch desde o inicio do FIFA 13.

>>> O que vamos precisar?

  • 10 Kit Packs: Vasco da Gama, Botafogo, Atlético Goianiense, Sport, Náutico, Internacional, Palmeiras, Portuguesa, Figueirense e Ponte Preta.
  • Os escudos em HD.
  • Bandeiras
  • Elencos e escalações atualizadas.
O resto a gente vê depois!

E então quem topa?"


sábado, 15 de setembro de 2012

FIFA 13 Vs. PES 13

#Conteúdo extraído do site: http://globoesporte.globo.com


Agora que as versões demo já estão disponíveis para o público, começa mais um capítulo na maior rixa do mundos dos games: PES x Fifa. Enquanto o game da Konami investe em mudanças drásticas e licenciamento de campos e times, a EA opta por manter tudo que funciona, aparar umas arestas e mostrar uma versão muito parecida com Fifa 12. Sendo assim posso afirmar: a briga será mais acirrada do que nunca se viu antes!

Faça agora o download da versão demo de PES 2013
Faça agora o download da versão demo de Fifa 13


PES 2013 X Fifa 13

Se a batalha entre as empresas pudesse ser representada em uma partida de futebol, o cenário seria: a Konami abriu o marcador, mas tomou uma virada da EA. Agora, a empresa japonesa troca os zagueiros pelos atacantes e começa a pressionar sua rival em busca do gol de empate.

Ou seja, durante os últimos três ou quatro anos, Fifa evoluiu de uma forma considerável. Enquanto PES manteve a sua jogabilidade, o jogo da EA construiu muitos elementos que hoje ambos os jogos utilizam. Vejam o sistema de dribles, isso NUNCA existiu antes de Fifa. Não venham me dizer que apertar o L1 e R1 para pedalar era drible, pois NÃO funcionava. Isso era apenas um recurso para zoar o seu adversário e nada mais.

O popular “chute colocado” também não existia. Arrematar para o gol – tanto em Fifa quanto PES – era uma loteria que não funcionava perfeitamente em consoles da geração passada. O que prevalecia era o atributo referente a essa habilidade em seu jogador. Quanto mais alto, melhor a finalização.Isso sem falar em outros pequenas melhorias que não cabem em metade deste texto.
PES 2013 e Fifa 13

Mas o cenário está mudando. A Konami já acendeu o sinal de alerta e começou uma reformulação na série que merece a sua atenção. Dessa vez podemos dizer: PES mexeu muito na sua mecânica. O jogo está mais refinado, passes mais eficientes e dribles que funcionam – não vou entrar em polêmicas de quem copiou quem.

Com isso, volto a dizer: esse ano não há favoritos, PES e Fifa brigaram pelo gosto popular, cada um com suas características. E quem ganha com isso? Todos nós! Eu sempre joguei ambas as versões e dessa vez não será diferente. Alguns modos eu dou preferência por Fifa e outros por PES. E tenho certeza que mais da metade do público que acompanham a coluna faz o mesmo. Portanto, o placar final dessa disputa só será definido em outubro, quando ambos os jogos estarão à disposição dos jogadores.

Agora sobre essa “briguinha” entre os fãs da franquia, isso faz parte e lembra muito o comportamento das torcidas aqui no Brasil. Se o seu time está ruim, você vai reclamar e xingá-lo a cada partida. Mesmo assim, não vai dar o braço a torcer na hora que o seu amigo – que torce pro outro time – cair em cima com uma gozação. A solução será lembrar aqueles milhares de títulos conquistados no passado ou aquele último confronto em que seu clube saiu vitorioso. Pare e reflita: não é o mesmo que acontece em Fifa X PES?



Demo de "FIFA 13" já foi baixado 2 milhões de vezes no mundo todo, diz EA


#Conteúdo extraído do site: http://jogos.uol.com.br ( Todos os links relacionados ao site: http://jogos.uol.com.br )
Disponível desde a última segunda-feira (11), a demonstração de "FIFA 13" já atingiu a marca de 2 milhões de downloads em todo o mundo.
Segundo a EA, em comparação com o demo de "FIFA 12" no ano passado, a demonstração dessa semana teve um aumento de 29% nos downloads.
A EA também afirma que as pré-vendas de "FIFA 13" aumentaram em 37% na Europa e 67% na América. Além disso, a produtora viu mais de 875 mil pré-vendas concretizadas apenas em território britânico.
Disponível para PC, PS3 e Xbox 360, o demo de "FIFA 13" oferece partidas amistosas entre os times europeus Milan, Arsenal, Borussia Dortmund, Juventus e Manchester City. Até o momento, apenas a PlayStation Network brasileira não possui a demonstração para download.
A versão completa de "FIFA 13" chega em 4 de outubro.
Entre as melhorias, está a inclusão da tecnologia 'DI3D Star Treatment', que entregará feições mais próximas do real não só para atletas famosos, mas para todos os jogadores.Para defender a liderança entre os games de futebol, a EA promete para "FIFA 13" uma série de novidades para melhorar tudo o que ficou devendo em 2012.
Além disso, a mecânica de jogo prevê mais opções para cobranças de falta e também para os defensores, com a polêmica decisão de adiantar a barreira para atrapalhar o batedor.
Outras promessas incluem uma nova gama de dribles, uma física aperfeiçoada para evitar bugs de colisão e linhas de atacantes mais inteligentes.
Com versões para PS3, Xbox 360, PS Vita, PC e 3DS, "FIFA 13" sai em 25 de setembro. No Brasil, o jogo está previsto para 4 de outubro.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Curta nossa page e confira as novidades do planeta FIFA

Clique na imagem e curta nossa page. 

DEMO 13, primeiras impressões.

#Conteúdo extraído do site: http://www.fifamanianews.com.br
"Antes de começar, gostaria de dar os créditos para a brilhante análise do nosso ilustre user MPilha.
 FIFA 13, uma evolução natural da série
Após horas de ansiedade em baixar a versão demonstrativa de FIFA 13, eis que finalmente pude jogar e sentir as novidades na mecânica do jogo. E apesar de não revolucionar, ele simplesmente melhora tudo aquilo que já estava maravilhoso.
Ao iniciar a demo, podemos selecionar o idioma dos textos para Português Brasileiro, algo que todos já esperamos desde o anúncio oficial de que o jogo seria localizado para nosso país. A linguagem abordada no jogo ficou perfeita. A maneira como as palavras foram usadas mostram que não tivemos uma tradução do idioma original, mas sim uma versão para o público brasileiro, principalmente por algumas expressões conhecidas do mundo futebolístico nacional.

Total de visualizações de página