Pesquisa no blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Melhor do mundo pela 3ª vez e a volta do craque, HENRY!


Lionel Messi foi eleito o ‘Bola de Ouro’, melhor jogador do mundo pela Fifa, em prêmio entregue nesta segunda-feira em Zurique, na Suíça. Foi a terceira vez seguida que o atacante do Barcelona recebeu esse troféu, e é o mais jovem a conquistar esse troféu com 24 anos.


O atacante, que recebeu o troféu das mãos de Ronaldo, discursou. "Um grande prazer para mim, é o terceiro que eu consegui, compartilhar com as pessoas que me ajudaram, companheiros, técnico, tanto do Barcelona quanto da Seleção Argentina. Não teria conseguido chegar aos três prêmios. É especial porque é a quarta vez que concorro com Xavi, quero compartilhar este prêmio contigo", disse.


Apenas Ronaldo e Zidane ganharam três prêmios da principal entidade do futebol, mas nenhum foi por três vezes seguidas.


Cruyff, Platini e Van Basten ganharam três vezes a premiação promovida pela France Football. Platini recebeu três vezes seguidas em 1983/84/85, com 28 anos.

Durante a premiação,e durante a entrega dos diversos prêmios da noite, Neymar, do Santos, foi eleito com o gol mais bonito pela Fifa (Prêmio Puskas), em cerimônia realizada nesta segunda-feira, em  Zurique, na Suíça.



"Estou feliz por participar e vencer. Foram tantos gols bonitos e estava concorrendo com dois craques que sou fã. Quero agradecer a Deus e desejar boa festa a todos", disse Neymar após receber o troféu das mãos do mexicano Hugo Sanchez.

O camisa 11 marcou um golaço na derrota do seu time para o Flamengo por 5 a 4, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.


Eram concorrentes do santista,  o gol de Lionel Messi contra o Arsenal, e a bicicleta de Wayne Rooney contra o Manchester City.  


Confira o gol de Neymar: 


#conteúdo extraído do site: http://www.band.com.br/

Henry: 


Não, ele não é mais o mesmo Thierry Henry de 2003/2004. Os 34 anos de idade pesam e a velocidade não é mais a mesma... Mas talento é uma daquelas coisas que o tempo não leva embora. E, nesta segunda-feira, o francês deu bela prova disso. Com a camisa 12 às costas, meias na altura do joelho, barbado, masa com a tradicional careca iluminada, ele saiu do banco de reservas e precisou somente de 11 minutos em campo para mudar a história do jogo entre Arsenal e Leeds United, pela terceira fase da Copa da Inglaterra.
Após receber ótimo passe de Song, dominou, girou e tocou na saída do arqueiro adversário para decretar a vitória dos Gunners em seu primeiro jogo após acertar um contrato de somente dois meses com o clube londrino: 1 a 0. O resultado garante o Arsenal na quarta fase da FA Cup, quando vai enfrentar o Aston Villa. Pelo Twitter, Wilshere, que desfalcou o Arsenal, mas estava no estádio, resumiu o sentimento no Emirates.
- Típico do Henry! Estou extasiado! #VoltaDoRei - escreveu.
Veja: 


#conteúdo extraído do site: www.globoesporte.com ;
Os vídeos foram extraídos do youtube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página