Pesquisa no blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ferramenta de edição FIFA 11, Creation Centre;

CREATION CENTRE;


Para os que possuem o FIFA original, e gostam de editar e/ou criar jogadores, ou até mesmo equipes, se ainda não conhece o Creation Centre, é bom conhecê-lo. O Creation Centre é a ferramentas de edição do FIFA 11. Para editar o jogos bastar acessar o site da EA Games : http://www.ea.com/intl/football/fifa ( na seção do FIFA, é claro ). Se ainda não possui um conta e só criá-la, basta inserir alguns dados e por fim adicionar o "serial". Pronto, a partir de sua conta no site da EA você pode acessar o Creation Centre e editar seu FIFA ou se você achou interessante algum time já feito por alguma outra pessoa e só baixar. Porém não é só baixar, você deve selecionar o elenco ou o jogador, seja lá o que queira baixar do Creation Centre e selecioná-lo, dessa forma quando iniciar o FIFA 11 tu insere o serial code, logo na janela inicial e transporta o arquivo para o seu FIFA , claro que você deve estar conectado a internet. Após isso e so curtir o seu novo jogador ou seu novo time.


Numa matéria que saiu no fifasoccerblog ( http://fifasoccerblog.com/ ), o site mostra quais foram os times e os jogadores mais procurados, mais baixados. Aí vai a lista:


Jogadores: Dean Windass (14339 downloads), Diego Maradonna (9551), Zinedine Zidane (7664), Roberto Carlos (4272), Pele (3816), Johan Cruyff (3628), Peter Schmeichel (3449), Dennis Bergkamp (3016), Jay-Jay Okocha (2907) e Alan Shearer (2437).

Times: BYA Boosting team (which google tells me is used for boosting your VP accomplishments and has 25529 downloads), Shakhtar Donetsk (21379), Real Madrid 2002 XI (17371), AC Milan All Stars (12704), Dynamo Kyiv (12232).

Imagem: 

#Conteúdo extraído do site: http://fifasoccerblog.com/

3 comentários:

  1. eae galera do blog blz
    então to querendo saber se esse programa serve tbem pra versão "PC"
    se sim eu já tenho criado um time lá :)
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Evandro-SP Infelizmente no FIFA 11, a versão PC é limitada em relação aos outros consoles, PS3 e Xbox, e essa ferramenta de edição só serve para o PS3 e o Xbox.

    Nesse caso se você tiver um dos dois basta ter seu console conectado a net e possuir uma conta Xbox Live Silver ou PlayStation Network e ter uma conta na EA, depois disso você pode importar os elencos para o seu FIFA.

    Porém a nova versão o FIFA 12, vai ser a mesma para ambos os consoles, ai nós que jogamos no PC vamos usufruir do mesmo modo ;D

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber se ainda da pra criar times no creation center 11, porque eu entro no site e só tem a opção do fifa 12... se alguem pudesse responder eu ficaria grato

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página