Pesquisa no blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

É hoje!


Hoje é o dia das atualização de todas as transferências ocorridas em no mês de janeiro. Fernando Torres na equipe do Chelsea, Liverpool com o Andy Carroll e Charlie Adam, no Blackpool.
Por que demora tanto tempo?

Sabemos que parece um tempo incrivelmente longo para obter o recurso de transferência de janeiro pronto para uso, mas é um processo complicado que deve ser adaptado e testado em cada plataforma individual. Temos literalmente mil pesquisadores do mundo inteiro revisando o banco de dados e certificando-se todos os detalhes para todas as equipas da Liga. Queremos fazer bem para você, e isso leva tempo.

Quando, exatamente, está acontecendo?

* ATUALIZADO! * Quarta-feira 23 de fevereiro ... 17:00 GMT para Xbox 360 e PS3 (aproximadamente); PC deve estar até entre as 19:00 e a meia-noite.

Quais as plataformas que estão recebendo as atualizações?

PS3 e Xbox 360 está recebendo as atualizações de amanhã.Será um pouco mais de tempo para as pessoas utilizando o PC e outras plataformas.

Como obter as atualizações?

Coloque-se FIFA 11 Ir para My FIFA 11 Team Edition Esquadrões Fazer download de atualizações (supondo que você está registrado) 

Que mudanças podemos esperar?

Os cinco primeiros têm alguns nomes conhecidos: Messi, Casillas, Cristiano Ronaldo, David Villa e Drogba. Você deve esperar para ver aumentos estatísticos jogadores da Premier League, como Gareth Bale e acima Andy Carroll e Charlie Adam .Chelsea sendo a mais alta classificação Inglês Premier League com uma equipe de 83, acompanhado pelo Real Madrid e Barcelona na Europa.

Você pode aprender mais sobre as mudanças eo que receberá esta lista actualizada do produtor Matthew Smith à FIFA na semana passada 11 do podcast.


#Conteúdo extraído do site: http://www.ea.com/uk/football/news/janupdate-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página