Pesquisa no blog

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Clubes da série A confirmam presença no FIFA 14, porém apenas 19 clubes foram confirmados.

Nesta última terça-feira, dia 16, a Warner Bros., empresa que publica games da EA aqui no Brasil, realizou um evento em que anunciou que o FIFA 14 contará com no mínimo 19 times brasileiros, conforme imagem abaixo.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/

Corinthians, Portuguesa e Bahia, equipes da série A do campeonato brasileiro ainda não foram confirmadas, segundo a imprensa, o Corinthians ainda está negociando com a EA e segundo a própria EA, novos times poderão ser confirmados até o lançamento do game. Porém em atualização, a Warner Bros. informou ter se equivocado ao apresentar a lista citada acima, já que o Ceará disputa a série B do campeonato brasileiro. 


[Atualização: Nesta quarta-feira (17), a Warner Bros. informou ter errado na divulgação da lista de times confirmados para o "Fifa 14". A Portuguesa está entre os confirmados, enquanto o Ceará, que apareceu na apresentação do jogo à imprensa, não está confirmado.] Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games

Outra novidade é que o rapper Marcelo D2 fará parte da trilha sonora do game, depois de Seu Jorge, Tulipa Ruiz, Bonde do Rolê, agora é a ver do rapper carioca. Além disso a narração ficará por conta mais uma vez de Thiago Leifert e Caio Riberto ("o Cristiano Ronaldo joga muito, sem falar no que é lindo."), que na minha opinião deixou o jogo mais dinâmico e em alguns casos engraçado. 

Previsão de lançamento para o final de setembro aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página