Pesquisa no blog

sábado, 13 de julho de 2013

Fifa 14 poderá contar com ligas argentina e chilena além da Libertadores.

O portal G1 em sua sessão de games e tecnologia publicou nesta ultima quarta feira que a próxima versão do FIFA, poderá contar com ligas argentina e chilena além da Libertadores. Abaixo segue um trecho da matéria. 


"Segundo o site argentino, o time Club Atlético Belgrano e mais cinco equipes do país, entre elas o Newell Old Boys, teriam assinado contrato com a EA. O contrato seria de dois anos. Outros times que estariam confirmados são River Plate, Boca Juniors, Independente e San Lorenzo.

Na América Latina, a capa de "Fifa 14" terá o volante chileno Arturo Vidal, da Juventus, que aparecerá ao lado de Lionel Messi, do Barcelona. O atleta argentino está na capa do game de futebol em todo o mundo. Entretanto, em cada região, há um atleta diferente. O site "Soychile" diz que a capa vale para o mercado latino-americano menos para o Brasil. A capa nacional de "Fifa 14" ainda não foi anunciada, o que deve acontecer durante evento da produtora e da Warner Bros que será realizado na cidade de São Paulo em 16 de julho." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página