Pesquisa no blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Update EA

Bem, o dia 23 de fevereiro numca foi tão aguardado, porém tivemos uma surpresinha para os amantes do FIFA 11, pelo menos os usuários da plataforma PC. 


Desde o anúncio do lançamento do update pela EA Sports, as especulações eram grandes porém o tão esperado update só veio disponível para as plataformas XBOX e PS3. Uma mensagem postada no twitter da EA ( @EASPORTS_FIFA) trás a sguinte notícia: "A atualização do PC está passando por testes finais agora. Mais notícias sobre a data de lançamento em breve." e logo em seguida, responde o questionamento de um internauta, temos um possível, " possível " prazo para o lançamento do update para a plataforma PC: " Sim, haverá. Sem data exata ainda mas por volta do final de março. "


Para os que curtem o game nas plataformas XBOX e PS3 a atualização já está disponível desde a tarde dessa quarta-feira. Para instalar os novos plantéis siga os procedimentos fornecidos pelo site http://fifasoccerblog.com/ , clicando no link http://fifasoccerblog.com/blog/fifa-11-roster-update-out-now/ .

No mais , ficamos no aguardo da EA, para o lançamento do update. Que vacilo, hein !? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página