Pesquisa no blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novo update do dia 23, trará as seguintes novidades...

Sabemos que o update da EA que visa corrigir e atualizar o FIFA 11, sairá no dia 23 e em matéria extraída do fifasoccerblog ( http://fifasoccerblog.com ) você confere uma prévia do que irá mudar no jogo.


Graças a uma entrevista com o produtor Matthew Smith no último Podcast do FIFA 11, nos deu uma idéia de algumas das mudanças que podemos esperar quando fizermos a mudança com a atualização em 23 de fevereiro.
Após a atualização dos quatro melhores jogadores do ranking, os quatro primeiros ficaram dessa forma:
Messi - 90, Casillas - 89, Ronaldo - Villa 89-88, respectivamente.

Drogba e Rooney foram ligeiramente reduzidos, juntando-se a muitos outros jogadores já qualificados aos 87 GER.Outras mudanças são dos jogadores Gareth Bale, que foi atualizado conforme o esperado de 81-83 , Charlie Adam de 74 para 78 e Andy Carroll ( após a contratação e o bom desempenho na Premier League ) sai de 74 para 79.

No resto da Europa, o Dortmund ( líder do campeonato alemão ) teve um aumento de 75 para 78 e a dupla Kagawa e Christian Eriksen Gotz aumentaram seus GER's. Kagawa fica com 78 e Christian Eriksen Gotz sobe de 71 para 75. 

O Chelsea é o melhor clube do EPL no valor de 83 OVR, seguido por 82 no Manchester United, Arsenal e Manchester City em 81 e Liverpool e Tottenham, em 80.

Fora da Premier League Real Madrid e Barcalona são as principais clubes classificados em 83 OVR, 82, em seguida, a Inter de Milão, Bayern Munique e AC Milan com 81 e 80, respectivamente.
Obviamente, essas não são as únicas mudanças que eu vejo na atualização, mas é bom ter um novo olhar sobre o que esperar.

#Conteúdo extraído do site: http://fifasoccerblog.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página