Pesquisa no blog

domingo, 18 de março de 2012

Conhecendo a FIWC - ELIMINATÓRIAS BR.


Ano após ano, os 24 maiores nomes do futebol virtual se reúnem para a disputa da FIFA Interactive World Cup. O campeão da FIWC leva um prêmio de US$ 20 mil e um convite exclusivo para a cerimônia de gala da Bola de Ouro FIFA. Você é bom o bastante para vencer a FIFA Interactive World Cup? 

Dezesseis vagas em aberto
Três das seis fases das eliminatórias on-line para a FIFA Interactive World Cup já foram concluídas, classificando seis gamers de quatro continentes, e ainda há mais três etapas pela frente.

Você também pode estar lá! ( Exceto para a eliminatória online BR que já possui um vencedor )
Além das eliminatórias on-line, diversos torneios classificatórios presenciais estão marcados para as próximas semanas. O ganhador de cada um também estará classificado para a disputa da FIWC.



São 24 vagas sendo que, dessas 24 vagas 11 são das seleções locais, e 12 players classificados a partir do modo de jogo online.



Torneios locais.


Eliminatórias no Brasil

"A WB Games divulgou no Facebook oficial do FIFA no Brasil  os "locais" das eliminatórias regionais da FIWC. Confira o que eles postaram abaixo:


Confira os qualifys brasileiros

O qualify sulamericano da FIFA Interactive World Cup 2012 (FIWC) desembarca no Brasil com uma grande novidade, pois, pela primeira vez, a FIWC Brasil realizará etapas (no estilo WCG) em seis capitais brasileiras, confira as cidades e as datas de cada etapa:

Rio de Janeiro ( Já realizada )

Local: Universidade Estácio de Sá / Campus Tom Jobim
Endereço: AV. das Américas, 4200 BL 11, Barra da Tijuca, Centro Empresarial Barra shopping. Data: 12 a 16/03.
Horário: 12 h às 13hs (Vespertino) / 18hs às 19 h (Noturno).

Curitiba

Local: PUC/PR
Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1155 - Prado Velho, Curitiba – CEP: 80215-901.
Data: 19 a 24/03.
Horário: A definir.

Obs.: Por meio do seu Centro Acadêmico, a faculdade, informou que a entrada será liberada apenas para pessoas com carteirinha de acesso a faculdade.

Porto Alegre

Local: ULBRA / Campus Canoas
Endereço: Av. Farroupilha, nº 8001 - São José, Canoas/RS – CEP: 92425-900.
Data: 26 a 30/03.
Horário: Indefinido.

Salvador

Local: A definir.
Data: 09 a 13/04.


Brasília

Local: UNB
Endereço: Campus Darcy Ribeiro, s/n Asa Norte - Brasília – CEP: 70910-900.
Data: 16 a 20/04.
Horário: A definir.

São Paulo
Local: Anhanguera / Unidade Osasco.
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1.325 / Osasco - SP - CEP: 06020-015.
Data: 23 a 27/04
Horário: A definir.

A fase final nacional será disputada em São Paulo nos dias 05 e 06 de maio. O jogador doplayArt, André Buffo, está classificado para o mundial, ele conquistou a vaga através do qualify online na segunda edição do torneio.

Obs.: Para acompanhar as atualizações das etapas com locais, ou, horários ainda não definido é só entrar em www.fifa.com/fiwc ou na fanpage da EA FIFA Brasil no Facebook http://www.facebook.com/easportsfifabrasil.


#Conteúdo extraído do site:  http://www.teamplay.com.br

4 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber que horario vai ser os jogos de Curitiba pois liguei pra PUCPR e não sabem nem o que é FIFA.Desde já grato.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu não sei te informar direito, mas tendo em vista que os jogos acontecem no meio da semana os horários devem ser similares aos do RJ, mas eu não sei te informar direito. To procurando aqui nas redes sociais, mas até agora nada.

    ResponderExcluir
  3. é uma pena que a divulgação deste campeonato mundial seja tão mal feita aqui no Brasil, se não fosse vcs eu nem saberia o local, agora só falta explicarem como sera feito estas eliminatorias, sera em 4 dias aqui em sp? nego que trabalha vai ser foda participar em, só vai dar mulecada

    ResponderExcluir
  4. voces sabem como se inscrever pra ir disputar em PORTO ALEGRE? obrigado por essa informaçao que nem o próprio site da FIFA tem ! vlw

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página