Pesquisa no blog

domingo, 18 de março de 2012

FIWC - Eliminatórias no RU



Ty Walton foi o vencedor das eliminatórias do Reino Unido para a FIFA Interactive World Cup após superar 17 competidores em partidas do game FIFA 12 na noite de ontem. Walton, que também havia participado da fase mundial do torneio em 2011, não teve vida fácil e só conseguiu a classificação ao derrotar o irlandês Adam Johnson por 2 a 1 na final.

Em uma partida bastante incomum, os dois gamers entraram em campo com a mesma equipe: o Real Madrid. Walton abriu o placar aos 18 minutos com um belo gol de Cristiano Ronaldo. Ele reproduziu um lance típico ao driblar dois marcadores dentro da área com um giro de 360 graus antes de chutar forte e rasteiro. A bola bateu no poste, mas Walton não perdeu a chance e acertou o rebote.



Depois de perder uma penalidade aos 25 minutos, Walton ampliou o placar com uma bela cabeçada de Benzema e chegou ao intervalo com uma boa vantagem. Dois gols atrás, Johnson foi para a pressão e conseguiu descontar aos 11 minutos da segunda etapa. Mas a reação não foi suficiente, pois Walton manteve a calma para garantir lugar na fase decisiva da FIWC 2012.

"Fiquei muito satisfeito por estar novamente disputando as eliminatórias aqui em Londres, e saber que consegui a classificação é um sonho realizado", comentou Walton. "A minha experiência de 2011 em Los Angeles foi incrível. Por isso espero que eu possa voltar e ganhar o título mundial neste ano. Os jogos foram tão disputados quanto eu esperava nesta noite, mas consegui tirar uns coelhos da cartola para ganhar a decisão."

As eliminatórias britânicas foram realizadas no coração da movimentada Oxford Street de Londres e também contaram com dois jogadores da vida real como convidados VIP: o inglês Jay Bothroyd, do Queens Park Rangers, e o meio-campista nigeriano Dickson Etuhu, do Fulham. Os dois espectadores ficaram impressionados com a qualidade dos jogos e desejaram sorte a todos os gamers durante a noite.

"A FIWC é uma maneira fantástica para os torcedores de todas as esferas da vida se unirem e mostrarem as suas habilidades no FIFA 12", comentou o atacante do QPR, que também mostrou bom humor. "A disputa foi acirrada, e alguns dos gols foram incríveis. Joguei contra um rapaz que me disse que eu deveria mesmo ficar fazendo o que sei. Parabéns ao Ty Walton, mas vou fazer de tudo para passar longe dele nos jogos on-line." 



#Conteúdo extraído do site: http://pt.fifa.com/interactiveworldcup


Você confere mais em: http://pt.fifa.com/interactiveworldcup/news/newsid=1600390/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página