Pesquisa no blog

domingo, 10 de abril de 2011

Dicas para evitar lag e delay nos jogos online via gameranger ( GR )

Muitos que jogavam o FIFA 10 e passaram a jogar FIFA 11 no PC, percebeu a diferença, antes usávamos o hamachi, e esse programa nos dava uma boa resposta, não era preciso ter internet's super rápidas. Já com o FIFA 11, o game ranger, que é o programa utilizado para jogarmos, em muitas vezes apresenta lag's e delay's ( e eu que achava que delay já tinha desaparecido ¬¬ ). 


Bem, essas dicas valem para os que possuem internet's lentas ( de menor velocidade de upload ) e mesmo que você tenha uma internet de 10, 15 ou 20 MB e aconselhável que utilize desses passos:



  • Deixe seu FIFA, todo reduzido, na questão dos gráficos: 

  • Uma dica importante, na hora de começar os jogos, antes da seleção dos times, na janela do chat, espere cerca de 40 segundos, até as conexões sincronizarem.

  • Game Booster: alguns não conhecem, mais para os que conhecem, uma boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário.Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor.




    Download do game booster: http://www.baixaki.com.br/download/game-booster-2.htm





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página