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sábado, 2 de abril de 2011

Melhorias do FIFA 11 em relação aos FIFA's anteriores. Por David Bryant

Se você for procurar saber sobre todas as notícias da FIFA, ou frequentar o Fórum FIFA você vai saber que a comunidade não está muito feliz com certos elementos do FIFA 11. Há uns sons ( gemidos ) e suspiros que são ouvidos várias vezes ( eu particulamente não escutei nemhum até hoje ), mas muito pouco em comparação com o que as pessoas realmente gostam, e o que eles achavam que a EA fez bem com o FIFA 11, que em termos de feedback é tão importante.


Após várias críticas recebidas pelo FIFA (a maior parte construtiva),e preciso equilibrar as coisas. É muito fácil perder-se na crença de que FIFA 11 é um jogo ruim ( o que não é ) menos a olhar as coisas de todos os ângulos.


  • Celebrações:
O FIFA tinha um enorme problema com interação do jogador em cenas de poucos anos atrás, lembro de quando cada jogador tinha que ser a mesma altura? Mas no FIFA 11 da EA, que baniu a história e algo mudou, que simplesmente precisava de fixação para um elemento de jogabilidade totalmente nova da sua própria equipa Celebrações.

Comemorar gols no FIFA sempre foi um exercício para o indivíduo. No entanto o objetivo  das celebrações personalizadas é que você sempre se sentiu sozinho e agora isso está diferente. A AI necessários para entender o que marcar um gol significou tanto individualmente como em celebrações coletivas e a Equipe de Celebrações tem, sem dúvida, entregue esse sentimento. Sim, a Equipe Celebrações são um pouco finos no chão, depois de meses de jogo, mas como ponto de partida que você realmente não pode criticar a aplicação.


Tanto tecnicamente e visualmente para Equipe de Celebrações são um triunfo.


Espaço para melhorias: Mais variedade de comemoração da equipe, mais espontaneidade, ângulos de câmera diferentes e pontuação de linha ou situação celebrações específicas.

  • Goleiros:
Se você pensar sobre o quão longe goleiros do FIFA vêm desde o FIFA 08 é literalmente dia e noite. O FIFA 11 representou uma outra melhoria significativa para o comportamento do  goleiro. Goleiros fechar ângulos muito mais realista e agora também respondem muito melhor para os esforços de longo alcance também. Depois de FIFA 10 não foi apenas sobre a obtenção de goleiros para economizar mais, também foi sobre o começar a poupar menos, especialmente de longa distância e EA ter atingido o equilíbrio de forma brilhante no FIFA 11.

Este ano também viu a introdução do "Be a pro goalkeeper", que em termos de seus controles foi executado muito bem. Acho que todos ( inclusive eu - "David Bryant" ) ficaram surpresos com o quão natural o analógico responde ao comandar seu goleiro nas defesas. 



A decisão da EA para atribuir um colaborador permanente de goleiros é certamente o pagamento de dividendos e agora eu esperaria outra melhoria perceptível para BAG e o goleiro AI para o FIFA 12, como maior consciência dos limites do campo, o goleiro de personalidade mais diversas e animações melhoradas


  • Chutes:
Uma das maiores queixas de todos com o FIFA 10 foi que o chute era muito rígido o que significa que apenas determinados tipos de tiros a partir de posições muito específicas fossem possíveis.Todos nós queríamos uma experiência mais imprevisível de disparo e com o FIFA 11 que tenho. Fotografar é agora obrigado por um conjunto muito maior de variáveis ​​que tornam cada tiro mais sensíveis e individuais de cada um. Nada é impossível, e nenhuma posição está fora dos limites, você só está vinculado aos limites da sua própria imaginação.
O mais impressionante é o saldo da EA ter encontrado com tiro porque todas essas mudanças física poderia ter feito disparar quase selvagem e muito imprevisível. As escalas, porém, são habilmente equilibradas permitindo apenas a variação suficiente sem que nunca se tornar deselegante. FIFA 11 tem o melhor chute que um jogo FIFA jamais viu. 

  • Animações: 
Não é nenhum segredo que a EA tem a vantagem de animação quando se trata de jogos de futebol no FIFA 11, mas as coisas foram-se ainda um outro entalhe. Embora a revolução que foi prometida não tenha sido tão presente, o maior avanço veio realmente a partir dos novos  modelos dos jogadores. A EA acrescentou nove novos modelos de base para um jogador mais uma seleção de "especiais", essencialmente para atender a Peter Crouch. Visualmente sua variedade incrível acrescentou ao que vemos no campo e na animação destes quadros diferentes desse jogador podem ser, por vezes, bastante requintado.
FIFA 11 não é um jogo perfeito, mas está longe de ser um terrível. Embora existam alguns elementos que desapontou muitos da EA mais mesmo assim ainda conseguiu acrescentar algumas inovações brilhante para FIFA 11, alguns dos quais que iam muito além das nossas expectativas iniciais. 
EA pode ter muitos positivos longe de FIFA 11 e há muito que se orgulhar, mas agora eles precisam se concentrar sobre a consistência que leva estas grandes características individuais e mescla-los para um fluido e coeso pacote FIFA.

Por: David Bryant

#Conteúdo extraído do site: http://fifasoccerblog.com



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