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sábado, 30 de abril de 2011

Novos detalhes FIFA 12.

Oficial Playstation Magazine revela alguns detalhes sobre o FIFA 12 ...





Sem mais delongas, e agradecendo a todos os jornalistas que trabalham na revista Official PlayStation Magazine , aqui estão os primeiros detalhes de FIFA 12 :
  • Nova câmera será visivelmente mais rente ao chão e torna o jogo mais "profundo";
  • Nova interface do menu parece ser mais simples e organizado;
  • Novo motor de jogo que calcula as ações dos jogadores em tempo real e deve reduzir significativamente as ações estereotipadas ( jogadores mais moveis ) ainda presente no FIFA 11;
  • Integração da Gestão de Contactos ( Mecanismo de Impacto ) , que deverão limitar o número de contactos presentes no FIFA 11, que convenhamos e muito;
  • Nova visão de jogo IA (Inteligência Pro Player ) que deverá influenciar as assistências dos jogadores;
  • A AI também deve ser capaz de tentar greves, compras, robótica etc ... Menos até então! Também deve ser capaz de reproduzir em suas forças para ser um modo Pro;
  • Nova gestão da proteção da bala que deve ajudar os jogadores a se proteger menos fisicamente de qualquer forma;
  • Integração de um novo drible curto com o analógico esquerdo ( similar aos toques de Messi );
  • Re-equilíbrio entre ataque e defesa, e entre os jogadores e os jogadores as técnicas mais poderosas;
  • Nova apresentação dos jogos que se parece muito inspirado pelos jogos Inglês (Mais cores e mais vivas);
  • Possibilidade de lesão ( sem contato com o inimigo) se abusou demais de um jogador, no fi do jogo ele fica propenso a lesões;
  • Localização da lesão, se um jogador leva uma cotovelada, tocará o rosto. A AI também vai acompanhar de perto durante o restante da partida ..."
  • Três novas áreas;
  • Integração dos bancos ao longo da margem;
  • Impressionante efeitos de iluminação de acordo com os jornalistas;
Impacto do motor: É definida como a integração das áreas de contato sobre os participantes, quadris, joelhos, etc ...
AI Visão de jogo: Eu entendo isso como uma AI mais humano. Cada jogador terá mais ou menos de acordo com suas habilidades. O exemplo dado na revista: você tem um jogador que vê Fabregas destacam-se antes e por trás dele. Não será mais fácil encontrar o caminho visível em seus olhos. Ele será mais cuidadoso agora com os olhos do jogador e, assim, a sua posição ao invés de o olho humano que dirige.
#Conteúdo extraído: http://www.jvn.com/blog/playstation-magazine-le-blog-officiel-2.html          ( Revista oficial do Play Station )

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