Pesquisa no blog

sábado, 9 de julho de 2011

EA SPORTS FOOTBALL CLUB.


Matt Bilbey - Gerente Geral de Futebol, EA SPORTS
"Durante a E3, tive a honra de anunciar o EA SPORTS Football Club, uma nova experiência social para os nossos fãs que chegará este ano juntamente com o  FIFA 12 . Agora que o grande anúncio é feito, eu queria compartilhar por isso que estou particularmente animado sobre este novo serviço para os nossos fãs e que isso significará no jogo deste ano e mais além para a FIFA franquia.
Então, por que decidimos criar EA SPORTS Football Club? Nós realmente o vimos como o próximo nível da experiência. Neste momento, milhões de fãs jogam FIFA on-line todas as semanas, conectando e competindo com seus amigos e rivais de todo o mundo. E além do console, mais de 4 milhões de pessoas visitam a easportsfootball.com cada mês, onde eles postam vídeos de seus maiores objetivos, criam e fazem downloads de itens do Creation Centre, ondem gerem as suas equipes do Ultimate, acompanham os seus Líderes, e compartilham com o resto do o mundo. 
O FIFA é uma "experiência" que é apreciada por milhões de fãs ao redor do mundo ... muitos dos quais desempenham o jogo em vários dispositivos ou plataformas. Esses fãs compartilham um espírito competitivo e o desejo de uma experiência de conexão quando estão jogando o FIFA em um console HD, em seu iPhone ou iPhone, ou no Facebook. Nossa visão para o futuro é conectar essas experiências através da EA SPORTS Football Club para que a progressão e status de todos apareceram para todos. Assim, sempre que você joga, você estará ganhando recompensas e realizações que o "motor" (o combustível ) da sua identidade ... em todas as plataformas e através dos anos.
Como eu disse, a concorrência é um dos fundamentos da EA SPORTS Football Club. Este ano, cada jogo importante - e tudo o que fazer no FIFA 12 será medido de forma significativa. Quer se trate de um jogo offline contra a CPU ou um jogo de torneio online, você ganha EXP para construir o seu nível. Quando você competir contra seus amigos, você pode construir seu status e ganhar o direito de se gabar que cada um de nós como jogadores goza. ( Muito massa essa parte )
Então o que faz Football Club difere do que fizemos no FIFA até hoje, ou qualquer outra experiência de jogo que está por aí hoje? Existem muitos, mas dois que realmente se destacam para mim.
Primeiro é de apoio do clube, uma parte central da experiência Clube EA SPORTS futebol que aprofunda a sua conexão com seu time favorito. No FIFA 12 , você tem a oportunidade de representar o seu clube e contribuir para seu sucesso em tudo que faz e em cada vez que você jogar. Se você é um fã de grandes clubes como o Real Madrid ou um clube de nível inferior, todas as suas realizações e conquistas no jogo vai apoiar a posição de sua equipe em nossa League Tables Club. Não importa quantos fãs suporte cada clube, o que importa é quão bem eles jogam e quantas vezes eles jogam. As tabelas serão reiniciadas a cada semana para permitir novos desafios, as rivalidades renovadas, e histórias novas. O FIFA 12 nunca vai se sentir velho, e a paixão que os fãs têm pelo seus clubes, vai brilhar.
O segundo ponto é a FIFA conexão com o mundo real do futebol, e todo o drama e histórias que ele cria ... o "Fooball Club" irá conectar os fãs com os eventos do mundo real e emoção do esporte através de desafios e enredos injetado no jogo, arrancou das manchetes das seções esportivas dos jornais ao redor do mundo. Nós vamos ter uma equipe dedicada que irá seguir os altos e baixos da temporada de futebol, e fazer do FIFA 12 a sensação de frescor por toda a temporada. Por exemplo, se o Manchester United bate Manchester City em um jogo de grande derby, poderíamos fazer isso em um Desafio clube de futebol e você é dado a oportunidade de assumir o desafio de vingar a derrota da Cidade do Homem. Se você tiver sucesso no desafio, você ganhará EXP extra, e aumentará seu status, e ajudar a conduzir o clube ao topo das tabelas.
EA SPORTS Football Club será um grande sucesso para todos os diferentes tipos de jogadores lá fora. Para o fã de futebol hardcore, estaremos constantemente alimentando o jogo com a arrefecer e conteúdo atraente do mundo real para unidade mais profunda competição com seus amigos e profunda conexão com o seu clube favorito. Para o fã de futebol mais casual, você será recompensado com uma rica experiência social que permite acompanhar o progresso e as conquistas no jogo de uma forma legal e divertido, contra amigos e contra o mundo.
Aqui estão algumas capturas de tela da EA SPORTS Football Club que lhe dão um sabor de como ele vai funcionar e que você pode esperar no final deste ano. Nós teremos muito mais a dizer, mais para mostrar, e mais de olhar para frente em EA SPORTS Football Club.


Confira algumas imagens do EA SPORTS Football Club: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página