Pesquisa no blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Suporte Kinect para o FIFA 13.



Pra quem não conhece o Kinect, consiste em um software que permite que você jogue seus jogos na ausência de controles. Clique e saiba mais sobre o Kinect: http://www.xbox.com/pt-BR/Kinect/



#Por Tom Mills, conteúdo extraído do site: www.fifasoccerblog.com

"Sabíamos que estava vindo e agora sabemos quando. Mas ainda não sei como. Conversando com Eurogamer, o vice-presidente da EA Sports, Andrew Wilson confirmou que no FIFA 13 nós veremos o Kinect fazer o seu caminho para a franquia.

O núcleo de jogabilidade do FIFA é muito forte e baseia-se no mecanismo de controle que nós temos atualmente, não tenho certeza que nós queremos e nem sabemos como ele vai ser.
Andrew: "O que estamos procurando, é como o Kinect poder ser adicionado para que nós nã tenhamos uma perda de foco ou perda de prioridade. Para ser franco, o controlador tem um trabalho muito bom de facilitação ".
Controladores, de fato, fazer um trabalho muito bom de facilitar porque eles foram projetados para controlar jogos como FIFA. O Kinect não era.
Uma das mudanças observadas com a adição do Kinect seriam as celebrações personalizadas:
Uma adição interessante, provavelmente, muito divertida. Realmente fazendo o robô quando você vence um adversário aos 90 minutos engraçado, mas se você está no quarto com a pessoa que você está jogando contra, então é inútil, pois você pode fazer isso sem Kinect. Para torná-lo útil, você precisa ter uma janela que aparece em jogos on-line que mostrou o seu adversário comemorando. Seria fantástico para ser capaz de comemorar quando marcar corretamente e ter o relógio outro jogador, mas nunca vai acontecer porque as pessoas não podem ser confiáveis ​​para não ficar fora seus botões.

Um comentário:

  1. É óbvio que essas mudanças serão bem vindas, mais eu ( Caio ) creio que só darão certo em jogos off line, onde a tiração de onde é maior, em jogos online não há a mínima necessidade. Mais fica a dica, FIFA 13 + Kinect.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página