Pesquisa no blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rapidinhas FIFA 12.

FIFA 12, novos recursos do modo carreira:



Parte Gráfica: Aparentemente será semelhante, mas o visual estará muito mais bem polido. No calendário, haverá a opção para “avançar as datas” direto pela tela principal. Você poderá acompanhar notícias e eventos, enquanto o jogo progride. Você também poderá interromper o “avanço das datas” a qualquer momento; para ler uma noticia ou negociar transferências. Novas cores foram criadas, diferenciando os itens de calendário: Jogos da Liga, Copa, Amistosos e Partidas Internacionais.
Olheiro: Sim, os olheiros estão finalmente de volta ao modo carreira, mas apenas para realizarem buscas por  jovens talentos. Você poderá contratar até três olheiros e enviá-los para diferentes regiões ao redor do mundo por um período a sua escolha. Os olheiros variam em qualidade, e claro, os melhores profissionais exigirão mais dinheiro. Para obter dados precisos sobre a qualidade das promessas em uma região pode ser necessário explorá-las várias vezes. Aguardar muito tempo para contratar determinado talento, pode fazer com que um clube rival entre no negócio e contrate o jogador que você estava de olho!
Academia de Jovens Talentos: A partir do momento que você contratou determinada promessa e decidiu investir nela, estes novos jogadores são adicionados à sua Academia de Jovens Talentos. A partir daí você poderá acompanhar o desenvolvimento do atleta,  e quando for a hora certa, você poderá promovê-los para o grupo dos jogadores profissionais. Haverá também a opção de encaminhá-los de volta ás categorias de base, para que determinados fundamentos sejam melhor trabalhados.
Histórico do jogador: Ao longo da temporada os jogadores poderão expressar junto á diretoria as suas preocupações, solicitações e decisões. Os temas abordados vão desde problemas de contusões, a falta de ritmo de jogo, insatisfação sobre uma nova contratação, se está jogando fora de posição, assim como a idéia de se aposentar, e muito, muito mais. Como você lida com estas questões também fará parte de sua meta como gerente e técnico do time.
Janela de Transferências: Uma grande novidade no Modo Carreira é o último dia da janela de transferências.  O avançar do tempo neste dia, se dará em horas, permitindo que você negocie e tome decisões importantes sobre contratações com detalhes. Você também terá a opção de congelar acordos de transferência para as próximas janelas, para dar tempo de decidir melhor sobre determinada negociação.
Forma Física e Moral dos Jogadores: ambos estão de volta e terão de ser administrados pelo treinador durante a temporada. Seus jogadores podem vir a ficar insatisfeitos por uma série de razões, e estas duas características juntas serão integradas ao Histórico do jogador em seu elenco.
Evolução do Jogador: A EA informa que este item foi corrigido, porém como ainda não ouve tempo suficiente para testar seu correto funcionamento, ainda é cedo para dizer. Só jogando várias temporadas para confirmar.
No aguardo de novos teste com o modo carreira do FIFA12; 

Narração do FIFA 12:


A EA SPORTS anunciou na quinta-feira 30/06 os homens que darão voz ao jogo na língua inglesa. Martin Tyler permanece como narrador e Andy Gray dá lugar ao ex-jogador do Arsenal Alan Smith (não, não é aquele de cabelo descolorido que ainda joga no futebol inglês atualmente) nos comentários.

Mas não é só isso. Como se não bastasse ter uma boa dupla de narradores, a versão inglesa vai ter DUAS duplas de narradores. Além de Tyler e Smith, a sensacional dupla Clive Tyldesley e Andy Townsend (que estiveram espetacularmente bem no 2010 FIFA World Cup) também estarão no jogo.
Segundo a EA, a dupla Tyldesley e Townsend será ouvida em jogos de Copas (Nacionais e Internacionais) e Tyler e Smith serão ouvidos nos jogos da Liga. Mas é claro que o usuário poderá escolher ouvir somente uma dupla.


Conteúdo extraído da: Comunidade FIFA 

Confira um vídeo extraído da net, mostrando os 2 narradores ( Andy Gray e Alan Smith ) falando para CVG.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página