Pesquisa no blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

FIFA 12, novas táticas defensivas.

Há uma nova mecânica de jogo defensivo para o FIFA 12, que é chamada de " Tactical Defesa ". 


Esta novidade é uma colaboração de novas funcionalidades de jogo defensivo que visam transformar a forma como defendemos no FIFA 11.  A baixo segue uma lista com os principais recursos que compõem o novo sistema tático de defesa no FIFA 12. 


Novo sistema defensivo FIFA 12
  • Conter - O sistema existente pressionando no FIFA 11 foi retirado e foi substituído por um novo mecanismo chamado de " conter ". Em vez de pressionar de forma agressiva, os jogadores vão agora " conter " os seus adversários pela disputa apenas a sua sombra. Eles não vão fechar ou atacar a menos que instruído a fazê-lo. O Propósito do " Conter " - Visa tornar o seu tempo sem a bola no FIFA 12 mais envolvente, proporcionando enigmas táticas sobre quando fechar, quando a cair e mais importante quando se comprometer com a enfrentar. Defendendo nos títulos anteriores da FIFA tem sido muito sobre a realização de pressão e deixar a AI faz o resto, não mais.
  • Alta Pressão - tem sido um problema e de tal maneira fica mais fácil de explicar como o novo sistema tático de defesa tentou remediar esta situação. É simplesmente o sistema de pressão que será removidos.com o objetivo de dar-nos mais tempo com a bola. Se você for marcar o Messi, agora você pode esperar ser devidamente envergonhado.
  • Pressão secundária - Você ainda tem a capacidade de chamar mais um defensor, se quiser, mas que também irá conter apenas por pressão. Um novo comportamento AI foi implementado para ligar vários jogadores que estão desempenhando a função de conter. Defensores secundário serão encerrados agora com um ângulo diferente para a área que você já está cobrindo. Isto permite que múltiplos ângulos e corredores de passagem para ser cortada ( "criados" ), abrindo assim espaços para ataques "surpresas".

  • Desarmes: Para dar início a um combater você exigirá agora um botão que deve ser cronometrado corretamente para ser bem sucedido. Se você errar, cometerá a falta. 
  • Timing é fundamental - aborda agora pode ser perdido se o timing da imprensa botão é demasiado tarde ou demasiado cedo. Isso simplesmente não acontece no FIFA 11. Foi-nos mostrado um exemplo de vídeo de Theo Walcott que em um corte na lateral entre dois defensores. Theo foi capaz de driblá-losutilizando o novo recurso de precisão drible. 
  • Tática defendiva: Vai tornar as situações 1vs1 como " as batalhas individuais ". Em jogos anteriores da FIFA a defesa tem sido amplamente automática com apenas a entrada do usuário o mínimo necessário. O novo sistema tático leva o velho sistema e controle para as mãos do usuário com o objetivo de criar uma experiência realista defensiva. 

#Conteúdo extraído do site:
www.fifasoccerblog.com

E ai, será que o FIFA 12, vai nos surpreender novamente ? 


7 comentários:

  1. Já no primeiro jogo, me matei para marcar. Mas ficou mais realista. No Fifa 11 dava vontade de entrar na tv só para bater no Piqué, era só apertar o botão e ele já tomava, agora nãoooo

    ficou melhor assim.

    ResponderExcluir
  2. Hehe agora sim, jogo ta super realista, muito muito mesmo. FIFA 12 wins! kkk

    ResponderExcluir
  3. PFB! CADUR - Campeão da Libertadores.
    ganha de mim campeao da liga dos compeao de bh com real madrid

    ResponderExcluir
  4. Hehe, ta que tá hein lek ?? hehe, eu to sem net, sem placa de vídeo, ai já sabe, lá pra dezembro kk

    ResponderExcluir
  5. Achei o fifa 12 bom, só que toda bola que cruza é gol de cabeça, ou uma grande oportunidade achei meio sem graça essa parte...
    Mais está muito bom.... agora da para sair da marcação mais sussa.
    E fazer gol ta mais dificil...

    ResponderExcluir
  6. A dificuldade está de um modo que um player que ganhava facilmente as partidas do fifa 11 no legedary não consegue sequer empatar no fifa 12 no word class.
    Achei que complicaram d+ o sistema de marcação tornando quase impossível de se dar o bote na hora certa, alem disso a marcação do jogo aéreo está muito falha.
    A troca de passes está mais enfadonha do que a do fifa 11 tornando muito mais complicado criar jogadas de gol.
    Em resumo para mim o fifa 12 tem uma jogabilidade muito pior do que o anterior.
    Porem o sistema online e de be a pro estão muito melhores.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, sábias palavras, descrevem quase que todos os players que migraram do fifa 11 para o 12 acham, o sistema de marcação é muito difícil, a jogabilidade não está essas coisas todas, mas com certeza, inovaram e claro que alguns bugs surgem, mas esse fifa 12 irá servir de "cobaia" para os demais jogos da série, a fim de corrigir os erros dessa versão.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página