Pesquisa no blog

sábado, 21 de maio de 2011

Precisão de dribles FIFA 12




O conteúdo extraído do site www.fifasoccerblog.com , mostra as novidades a respeito dos dribles no FIFA 12.

Por : Tom Mills

Abaixo segue a lista de melhorias:
  • Melhor controle perto da linha lateral - Os jogadores vão agora ser muito mais conscientes dos seus arredores. Como exemplo, os jogadores de próximos à linha lateral irão entender que eles estão lá, e manter maior controle da bola, para impedi-lo correndo fora de jogo. 
  • Sprin t> Jog > Controle Close - "Fechar o controle" ou o "Controle Close", foi adicionado abaixo da corrida ( botão de corrida ) como forma de permitir que os jogadores toquem na bola de forma reduzida, mantendo a bola mais perto e mantendo um controle mais preciso da bola. 
  • Blindagem - Os jogadores podem agora usar um " drible de proteção ", ou seja, você ainda pode se movimentar ao mesmo tempo que protege a bola dos outros jogadores, ao invés de ser preso ao chão.
  • Mais espaço ao redor da área - Em versões anterior do jogo eu encontrei o terço final quase curto ( espaços entre a zaga e o goleiro ) especialmente em termos de jogar de forma lenta e tentando pegar buracos, com os defensores pulando em cima de você.Agora você pode encontrar encontrar mais espaço dentro e ao redor da área tornando-o acessível. Então agora você vai ser capaz de jogar como o Arsenal no seu índice dos corações. Não se esqueça de chutar no entanto ... 
  • Manter o controle em situações apertadas - Manter a bola sob controle mais rígido permite-lhe sair de posições difíceis que certamente teria terminado em lhe sendo despojados no FIFA11. Com a remoção da marcação apertada, os jogadores vão ter que trabalhar duro para buscar a bola fora de você, criando o potencial de algumas batalhas intensas para posse. Devemos ver mais opções para segurar a bola antes de encontrar uma janela para liberá-lo e mais oportunidades para cortar o seu caminho através das defesas com bons toques e inteligência, ao invés de dribles como lambretas, etc. 

Tal como acontece com muitos dos pontos que você vai ler hoje, eles são muito mais fáceis de compreender e interpretar quando visto ao invés de ler. Se no ano passado é qualquer coisa ir perto, então nós podemos esperar ver alguns vídeos de ensaio lançado publicamente cama que explicam como esses recursos funcionam e o que elas significam para o jogo no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página