Pesquisa no blog

sábado, 21 de maio de 2011

Novo sistema de impacto.

Daniel Alves - Barcelona ESP;

Como já foi detalhado em um post recente, o sistema de colisão para o FIFA12 foi reescrito a partir do zero. É o chamado mecanismo de impacto, é quase certo que a maior mudança a ser feita este ano e tivemos a sorte de vê-lo correndo recentemente. O mecanismo de impacto é projetado para mudar a modelos de jogadores interagem uns com os outros em campo, desde o menor até a bater um barulho toda a velocidade, tudo vai ser diferente.
Mais do que um ponto de colisão - Anteriormente, quando os jogadores se uniram, um ponto de contato foi levado em consideração e uma animação premade foi jogado com base nesse único contato, que deixou momentos em que o resultado de uma face nada se parecia com ele deve ter feito com base no contexto da colisão. Nos jogadores de FIFA12 já pode fazer contato uns com os outros em mais de um ponto de dar muita colisões mais fluida e natural.

Preservação do momento - Jogadores carregam impulso em seus desarmes, o que significa que a velocidade com que você bate em alguém irá mudar a maneira como você se chocam. Vá leve e você é menos provável aborrecê-los, o "vapor" dentro deles e você vai fazer algum dano. Os jogadores podem continuar através de pequenas colisões. 

Menos animações premade  - Já não vai ser o processador escolher o melhor esforço de uma lista de animações premade .Agora, as animações podem ser trabalhados, em tempo real, tendo muitos pontos em consideração. O resultado? Mais animações fluidas que carregam muito mais relação com a ação que o provocou. 

Física do mundo real - O jogador pode ter pancadas, mas manter a bola, a força da "pandaca" e que dirá se o jogador fica ou não com a bola. 

Mascarar - Animações não são mais utilizadas para "mascarar" o contato feito entre os jogadores. Tudo é calculado considerando os fatores acima.

O novo motor não só parece muito impressionante, mas abre a porta para Lesões True. Um grande passo longe do modelo de lesão aparentemente aleatórios que está atualmente em vigor, True Lesões significa que a ação de campo pode ter um impacto real (desculpe o trocadilho) sobre a forma como os jogadores se machucam. Os jogadores podem se machucar, aterrando sem jeito, estiramento ou torção dos músculos dos membros. Isso deveria ter um enorme efeito sobre CM, com os jogadores serem capazes de re-ferir pontos problema anterior e até mesmo pegar niggles carreira, tais como problemas no joelho persistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página