Pesquisa no blog

domingo, 29 de maio de 2011

Novidades FIFA 12 eurogamer.net

A EA anunciou formalmente FIFA 12 algumas novidades para próxima série.

O fundamento da "transformação" deriva de um impacto Player Engine.

"Com o Player Impact Engine, o jogo trás uma novidade, agora todos os pontos de contato no corpo de um jogador são levados em consideração para criar uma variedade infinita de resultados naturais e críveis em cada colisão", a EA explicou.

Esta física também se aplica a lesões, como as análises do jogo "a força da colisão e do impacto sobre o corpo". Enviar um jogador não-recuperado para o campo não fazendo-o descansar.

Nós já vimos os resultados do impacto Player Engine em um vídeo que vazou na net.



No entanto, o Mecanismo de impacto será apenas o poder da PS3 e Xbox 360 versões do jogo. FIFA 12 também será lançado para PC, Wii, PS2, 3DS, PSP e da trindade IOS de plataformas.

Elogiando o Mecanismo de impacto será a precisão para driblar que fará a diferença, de acordo com a "potência" do controle apertado, defesa e inteligência tática pro jogador. Este último dá personalidades rudimentares sobre os jogadores. Kaká aparentemente vai ser "mais provável - e rápido - para escolher uma execução de um colega mais longe do que um jogador com pior visão".

Em outra parte, o modo carreira irá se expandir para contar "histórias reais" que envolvem a moral do jogador, de breu-forma e posição do campeonato.

Há um "novo", sistema de menu personalizável adaptada para a escolha do jogador arena, clube Virtual Pro e favoritos.

Corresponde a ganhar um "broadcast mundo real look and feel", "dramaticamente melhorada a iluminação", "multidões mais autêntico" e um novo ângulo de câmera padrão.

No PS3, até sete pessoas possam jogar o FIFA 12 junto offline. No Xbox 360, esse número é quatro.

Online, até 22 pessoas podem jogar juntos no FIFA 12 vs 11 completa 11 partidas.

#Conteúdo extraído do site: http://www.eurogamer.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página