Pesquisa no blog

domingo, 29 de maio de 2011

FIFA 12 redefine o futebol.



Matéria extraída do site: http://uk.ps3.ign.com , que ressalta todas as melhoras que já sao esperadas para o FIFA 12, boa parte delas já citadas aqui no site do FIFA Vicio. Além disso foram revelados novos screens, que estão no fim das notícias;

"Há alguns anos atrás, a EA completamente reinventado o futebol (soccer para os ianques) com movimento 360 graus completo. O FIFA 12 tem como uma melhoria significativa, oferecendo um controle grande jogador e alguns excelentes adições de jogabilidade. Sério, uma vez que você jogar o FIFA 12, é impossível voltar para FIFA 11.

Existem quatro grandes melhorias à jogabilidade FIFA: controle redefinida, novo motor de física, melhor defesa, e AI-jogador específico. EA me deu a sua lengalenga, que soava bem, mas então eu tive a chance de jogar uma partida de FIFA 12. Não é arrogante por parte da EA - FIFA 12 é uma melhora incrível sobre FIFA 11.

Controle dos jogadores:

Durante os últimos poucos títulos FIFA, parecia que tinha um bom controle de seu player. Mas a virada foi uma coisa estranha.Jogadores circulavam como se estivessem em um carro. Agora, os jogadores podem literalmente colocar o pé sobre a bola de pé e girar ao redor. Momentum impactos de um jogador (como faz a sua habilidade), mas em geral há mais controle finito. Isso pode parecer uma pequena mudança, mas seu impacto é surpreendente quando se comparam como FIFA 12 alças em relação ao FIFA 11.

Os jogadores de futebol com grande habilidade pode dançar com a bola, ajustando a estimulação, sugando os defensores e, em seguida, explodindo com uma hábil jogada a oscilar em torno deles. E eu quero dizer direito roll off sua volta. A sofisticação do contato próximo é impressionante, mesmo com apenas dois jogos de FIFA 12 no meu cinto.

Inteligência artificial:

A EA chama isso de Pro Player de Inteligência. Que diabos isso significa? Os jogadores entendem que está em campo com eles e agir em conformidade. Se você tiver Peter Crouch, as chances são de Rafael van der Vaart vai arremessar uma grande quantidade de cruzamentos altos próximo ao gol para aproveitar a sua altura.

Isto também significa que os jogadores vão jogar para seus pontos fortes. Por exemplo, FIFA 12 tem em campo um jogador de visão sobre o relvado. Kaká vai ser capaz de reconhecer uma abertura na defesa de um companheiro correndo pela ala e dar-lhe a bola, enquanto middies do fundo da tabela não verá a opção.

É difícil julgar isso em dois jogos, mas parece promissor.

Novo sistema de defesa:

Eu sempre fui um fã de simples sistema defensivo da FIFA. Segure um botão e você exerça pressão sobre a bola. É fácil de usar e ainda permite que os novatos a chance de defesa. Mas também pode deixá-lo exposto, desde que você vá para a direita para o manipulador de bola. FIFA 12 resolve isso. Você ainda realizar um único botão, mas você defende uma zona em torno do outro jogador. A qualquer momento você pode avançar e dar início a um combater ou qualquer outra coisa que você quer fazer, mas se não, você manter algum espaço da bola para tentar evitar que Lionel Messi a soprar por você.

Screens:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página