Pesquisa no blog

sábado, 24 de setembro de 2011

FIFA 12 Completo p/ XBOX

Tendo em vista que o lançamento dos jogos só acontecerá nos próximos dias, alguns foram disponibilizados na internet com o FIFA 12 para as seguintes plataformas: PS3, XBOX 360 e PC. 



O FIFA Soccer 12 traz ao campo o novo e revolucionário mecanismo de impacto ao jogador, criado para fornecer uma corporalidade realista em cada interação com o campo.  As inovações revolucionárias no jogo, inspiradas no futebol real, tornam o FIFA Soccer 12 mais completo e atraente. O mais novo drible de precisão fornece alta fidelidade de toque na bola para os jogadores no ataque, enquanto a defesa tática muda, basicamente, a abordagem de defesa, dando uma importância igual ao posicionamento, intercepção de passes e divididas. E mais, os jogadores vêm programados com Inteligência pró-jogador, a mais nova geração de inteligência e desempenho dos jogadores.

Links para download: 

#Links extraídos do site: www.soccerevolution.com.br

Não se esqueça, que os links disponibilizados são para aparelhos desbloqueados, ou seja, somente será possível os jogos no modo off. Já que os servidores oficiais são destinados aos jogos originais.   

PORTANTO, ADQUIRA O SEU FIFA 12 NAS LOJAS - EM BREVE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página