Pesquisa no blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Novo trailer FIFA 12 e a fixa completa do FIFA 12.

O site de games http://uk.gamespot.com/ divulgou um novo trailer do FIFA 12, e a cada dia que passa a ansiedade aumenta pelo lançamento do game, confira: 




Ficha completa FIFA 12 









Há algum tempo a EA tem liberado diversos detalhes do FIFA12, e até o momento tudo que foi divulgado parece realmente trazer grandes melhorias para nós jogadores. Se você ainda não soube de todos os detalhes, ou teve preguiça de acompanhar tantas notícias, resumimos todos os anúncios feitos pela EA a respeito do grandioso FIFA12. Confira!

Novo Mecanismo de Impactos:
Dois anos de desenvolvimento foram gastos na maior novidade de todas que virão no novo FIFA. O novo sistema de física aplicada ao jogo foi construído para trazer toda a física existente no futebol do mundo real, para o jogo. Experimentaremos uma variedade infinita de resultados naturais em cada contato, algo jamais visto em nenhum jogo de esporte.
Os jogadores passarão a se empurrar e puxar seus adversários durante a luta pela posse de bola de maneira real, bem como os pequenos contatos em bolas disputadas no ar e nas divididas mais intensas.
 
 
 Modo de Inteligência Pró-Player:
A inteligência artificial dos jogadores do seu próprio time e do time adversário foram infundidas com um novo sistema de “auto-consciência”. Este sistema é baseado em um novo modelo de aptidão, que permite aos jogadores controlados pela CPU tomarem decisões baseadas em suas próprias habilidades, pontos fortes e atributos dos seus companheiros de equipe.
Jogadores como Kaká, que possuem uma visão de jogo diferenciada, verão mais oportunidades de jogadas que outros jogadores mais comuns não possuem. Este tipo de jogador criará jogadas mais rápidas. Além disso, as equipes irão variar suas jogadas de ataques baseadas na força e na técnica de seus jogadores, explorando as fraquezas e espaços adversários, criando uma experiência mais autêntica e com maior variedade de jogadas.
 
Novo Comportamento Tático da Defesa:
O mecanismo de funcionamento dos defensores do FIFA12 foi redesenhado, mudando a forma de abordagem de todos os defensores, que se colocam melhor em variadas situações de marcação, sempre buscando interceptar passes, cruzamentos e lançamentos no momento certo.



Maior Precisão nos Dribles:

Novos tipos de dribles foram adicionados ao jogo, e haverão novas formas de driblar seus adversários. Alguns dos novos dribles poderão ser executados em espaços ainda mais apertados, como as pontas do campo, e outros próximos a linha lateral.
 

EA SPORTS Futebol Clube:
Pela primeira vez a EA trará um sistema inovador de gerenciamento de sua carreira, status, performance, enfim, tudo isso dentro do próprio FIFA 12. Através do EA Futebol Clube todos os assuntos e informações sobre os jogos de toda a temporada serão apresentados. Ganhe muitos pontos de experiência e alcance os mais altos níveis no ranking da EA. Monitore e veja as estatísticas dos seus amigos, marque desafios e veja seus status também através da web. Compartilhe e compare realizações alcançadas e espalhe a notícia nas redes sociais como o Facebook. Além disso, também poderemos ler histórias do mundo real no conteúdo diário do EA Futebol Clube. Além destes detalhes, os fãs de cada clube poderão representar seu próprio clube e competir contra clubes rivais em todas as partidas do FIFA 12. Ganhe pontos para seu clube e coloque-o entre os maiores do mundo na Tabela de Classificação de Clubes, onde também haverá a zona do rebaixamento. As tabelas classificativas virtuais serão atualizadas a cada semana com novos desafios, rivalidades renovadas e novas histórias.

 Novo Sistema de Lesões:

O novo e aperfeiçoado sistema de impactos, que será o grande marco no contato físico entre os jogadores, realizará uma análise da força e do impacto em todas as colisões ocorridas em campo. Através desta união de resultados virá o cálculo para detectar a lesão real em seus jogadores. No Modo Carreira, haverá o novo sistema de gerenciamento das lesões, justamente para evitar-se o risco de enviar a campo um jogador que não esteja totalmente curado.


Novas Animações, Apresentações e Menus Personalizados:

Novas cenas de jogadores entrando em campo, comportamento da torcida, expressão dos árbitros, técnico e jogadores nos bancos de reservas e comemorações. As partidas passarão a ter uma difusão bem mais próximas do mundo real, desde a dramática de cada lance até a iluminação e o posicionamento das câmeras em cada lance ou momento apresentado! 
O sistema de menus também fora 100% redesenhado para que se tenha uma navegação mais rápida e fácil. Opções personalizáveis do Menu Principal. Mais de 500 clubes oficialmente licenciados e mais de 15.000 jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página