Pesquisa no blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Salvando replays e screens no FIFA 12.

Através da função replay em FIFA 12, você pode salvar replays e screenshots para carregar e mostrar através da EA Sports para o Mundo de Futebol. Replays também podem ser salvos off-line para a reprodução através do Replay Theatre. Existem basicamente duas formas de acessar replays. Você pode pausar o jogo e selecionar o replay instantâneo, ou você pode esperar até o final do jogo e selecione Match Highlights, ( para salvar toda partida ) como mostrado abaixo, porém, não há garantia de que o clipe que você quer vai aparecer lá.




Uma vez que você carregou o clipe que você quer, você tem duas opções.
Para screenshots, configure a câmera e a estrutura que você quiser para a imagem. Clique na alavanca direita para tirar a screenshot, selecione um dos 5 slots EASFW disponíveis e clique em upload.
Para replays, defina todas os ângulos de câmera e pressione Y / Triângulo para upload. Selecione se deseja fazer o upload para um dos 5 slots disponíveis EASFW ou para salvar a um dos 50 espaços off-line para reproduzir através do teatro replay.
Reproduzindo o seu Media:
Para reproduzir seus replays salvos offline, basta navegar até Repetição Teatro a partir do menu principal. Você pode ver todos os seus clipes salvos em um painel ou discriminá-las por online / offline usando RT / LT.
Para visualizar suas mídia on-line, faça o login para EASFW e selecione a guia de mídia, então a minha mídia como destaque a seguir.
#Conteúdo extraído do site: http://fifasoccerblog.com

2 comentários:

  1. Olá, eu ão consigo fazer meu upload, ele fala que eu não tenho permissão suficiente =/

    ResponderExcluir
  2. Duvida.. em off-line eu so posso ver em tela pequena :X ???

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página