Pesquisa no blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FIFA 12 - Pré visualização / Conhecendo a EA

Diante da expectativa a EA Games realizará uma turnê no Reino Unido ( RU ), para mostrar aos viciados de plantão as novidades dos principais lançamentos do ano. Destaque claro para o FIFA, que de um tempo pra cá desbancou ( na minha opnião é claro )  o seu maior rival,o PES, porém não vamos entrar em detalhes pois o intuito do post e mostrar que EA promoverá a última "feira" ou "amostra" antes do lançamento da versão demo do jogo. Abaixo segue o banner da turnê que passará, como já dito anteriormente, no Reino Unido.



Além disso, você gringo de plantão, pode se inscrever e acompanhar a turnê da EA, para se inscrever basta acessar: http://www.gamerbase.com/?a=facebook.

Mais as vezes eu me pergunto, o que é a EA. Segue: Sobre a Electronic Arts

Electronic Arts (NASDAQ: ERTS) é líder global em entretenimento digital interativo. Franquias da Companhia de jogo são oferecidos tanto como produtos embalados bens e serviços on-line entregues através de consoles conectados à Internet, computadores pessoais, telefones celulares e comprimidos. EA tem mais de 100 milhões de jogadores registados e opera em 75 países.

No ano fiscal de 2011, a EA apresentou receita líquida GAAP de US $ 3,6 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por aclamado pela crítica e de alta qualidade séries de grande sucesso como The Sims ™, Madden NFL, FIFA Soccer, Need for ™ Speed, Battlefield, e Mass Effect ™. Mais informações sobre a EA está disponível em http://info.ea.com.

The Sims, Need for Speed ??e Burnout são marcas da Electronic Arts Inc. Mass Effect é uma marca comercial da EA Internacional (Studio e Publicação) Ltd.John Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos proprietários e utilizada com permission.PlayStation é uma marca registrada da Sony Computer Entertainment Inc.Xbox, Xbox LIVE e Kinect são marcas registradas do grupo de empresas Microsoft e usado com permissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página